Olá, meu dengo.
Eu estava tão feliz quando você olhou e com lágrimas nos olhos chorou ao me ver entrar na igreja, eu estava tão feliz quando o nosso primeiro filho nasceu e você estava lá para ver o seu primogênito chega. Lembro do sorriso no seu rosto quando enquanto sua boca dizer. "Comprei nossa casa". Juntos construímos um sonho. Um sonho que muitos casais queriam ter. Éramos companheiros, parceiros, melhores amigos, tudo, para tudo era eu e você. Viramos, aos pouco, "uma só carne". Viramos uma única pessoa. Para as pessoas é estranho eu chegar em um lugar sem você, todos perguntam aonde você está e eu com um nó na garganta tenho que ser franca.
Já se passaram 5 dias mais eu lembro cada detalhe da traição. Você começou com pequenos detalhes que fazia parte de nossa rotina. Não me dava mais bom dia com um beijo, parou de dar beijos antes de sair e quando chegar do trabalho. Aos poucos foi esfriando o nosso sexo e do nada você precisava ver vídeos pornô para poder ter prazer comigo. Foi doloroso ouvir você falar que não sentia mais prazer nem um por mim.
Do nada você começou a chegar tarde e bêbado em casa. Não me permitia mexer em seu celular. Até que um dia você foi tomar banho e eu vi que você deixou o seu celular desbloqueado. Vi e li tudo que tinha lá. Doeu. Doeu muito e ainda dói. Mas eu sei que vai passar. Eu acredito que vai passar.
No alto da parede do nosso quarto coloquei uma câmera espiã. Com ele vi tudo o que você fez com minha prima, prima que para mim era quase irmã. Você abraçou ela dando beijos no pescoço, olhou nós olhos dela e disse que a amava, tirou lentamente a blusa dela, abaixou o short e em seguida a calcinha e já começou a beija e chupar ela. Nesse momento achei que não conseguiria ver até o fim. Mas fui forte achando que talvez fosse apenas uma iluminação o que eu estava vendo. Ela jogou você na cama e começou a chupar você por inteiro e continuou até fazer você gozar a boca dela. Fiquei sem acreditar quando você quis novamente depois de alguns minutos...
Eu ainda choro muito. Mas estou aqui escrevendo para te dizer que eu fui embora para nunca mais voltar. Foi bom enquato durou. Fique bem.Com carinho
Sua ex amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições
Short StoryLivro para maiores de 18 anos. Contos eróticos. Não esqueça de deixar sua estrela 🤗