Em um certo dia, meu marido me deu um beijo e saiu para trabalhar. Eu fiquei em casa e fui lavar roupa antes de ir a casa de minha mãe. Estava lavando roupa e fui pendurar no varal quando eu vi meu vizinho moreno, musculoso de olhos azuis e lavando o carro sem camisa. Olhei para com espressão de desejo. Ele virou e me deu um bom dia, logo percebi respondi. Terminei o que eu estava fazendo e fui tomar um banho e mim arrumar para ir visitar minha mãe.
Estava saindo de casa quando eu o vi tirando o carro da garagem.
- Vai sair?
- Vou sim. Estou indo na casa de minha mãe
- Quer uma carona?
- Não precisa. Eu irei caminhando.
- Que isso. Entre no carro. Será um prazer. Afinal vizinhos é para se ajudar.
Entrei no carro e percebi que estava vestido com uma camisa quase justa que ainda dava para ver seu corpo perfeitamente desenhado. Ele me olhou com aqueles olhos da cor do céu e com sua voz grossa sedutora falou.
- Como você está?
- Estou bem. E com você?
- Estou melhor agora. Eu não sei como vou te falar isso e não sei se devo tocar nesse assunto. Mas eu queria muito falar.
- Sim. Pode falar. Agora eu fiquei curiosa.
- Hoje, eu percebi que você me olha diferente.
- Aí meu pai. Me perdoe...
Ele interrompeu.
- Ouh. Não é nada de ruim. Eu também te olhava. Afinal se eu percebi é por que eu também estava a lhe observa. Eu sempre lhe achei bonita com esse seu cabelo ruivo, cintura perfeita, barriga negativa, cochas grossas e bunda. Aí que bunda linda.
A medida que ele iria falando eu me sentia mas exitada.
- Você é perfeita. Eu seria um homem de sorte se eu podesse ganhar pelo menos um beijo seu.
Eu sorri.
- Nossa que sorriso lindo.
Aí eu não me aguentei e dei um beijo em seu rosto. Ele é tão galanteador e sabe muito bem como corteja uma mulher. Ele parou o carro em uma a caminho da minha mãe e falou.
- Nossa que beijo gostoso. Seria melhor se fosse na boca.
Ele me olhou com um olhar... E um sorriso de canto que seria capaz de ganhar qualquer mulher da cidade. Ele passou a mão nos meus cabelos.
- Você é muito linda.
- Obrigada.
- Eu não sei como você estava com aquele homem. Eu escuto ele reclamando e brigando com você e não diz nada, só ficar calada.
Nesse momento eu me senti muito envergonhada e de uma certa forma protegida.
- O que eu deve dizer? Ele está sempre certo.
- Não acredito que está falando isso. Ele não está certo em fala com você dessa forma. Isso não se faz com nem uma mulher além de ser crime.
- Sim. É verdade. Mas eu tenho medo dele fazer alguma coisa se eu denunciar ele.
- Ele não vai fazer nada pois eu estarei com você para lhe proteger e dar a você tudo o que precisa. Todo o apoio e se você quiser.
Eu me senti cada vez mais protegida. Ainda com a mão no meu cabelo e fazendo carinho puxou meu rosto de leve para perto dele e me deu um beijo. Nossa que beijo. Que beijo gostoso. Eu retribui o beijo e o abracei. O beijo foi ficando mais quente e cada vez mais eu fui ficando exitada. E eu pensei "eu não posso deixar essa oportunidade passar. Quando eu vou ver ele novamente?" Eu o abracei mais forte e ele percebeu que eu estava querendo e pegou na minha cintura e mim puxou para cima dele. Nossa, eu senti o seu pênis duro roçando em minha vagina. "Aí que delícia." Falei no ouvido dele baixinho. Ele afastou o banco para trás e assim eu pude me colocar seu pênis para fora e afastar minha calcinha. Ainda bem que eu estava de saia. Nossa... quando eu vi aquele pênis grande e muito duro não aguentei. Fui para o outro banco e chupei ele todinho. E fazendo carinho no seu saco, levei a mão ao pênis e fique batendo uma ponheta em quanto eu chupava só a cabeça do pênis. Eu fiquei toda molhadinha quando ele falou que queria chupa minha bocetinha todinha. Então coloquei minha vagina na cara dele e continuei chupando o pênis dele. Aiiiiiiiiiiiii que pênis gostoso. Voltei ao outro banco e ele me beijou. Subi no colo dele e ele fez a penetração todinha na minha vagina. Ele colocou a mão na minha bunda e apertou de leve e mim ajudou a pular no colo dele como. A nossa química estava tão grande, estava tão gostoso aquele momento que não aguentamos e falamos ao mesmo tempo "vou gozar" e acabamos gozando juntos. Nossa que sexo foi aquele. Olhamos um para o outro e sorrimos e nós beijamos. Fui para o outro banco e logo lembrei o que eu tinha esquecido na quele momento, o meu marido.
- Aí meu pai. Eu não deveria ter feito isso. Eu sou casada.
- Você é casada com um homem que não te respeita, Que grita e humilha você.
- É verdade. Mas eu vou fazer o que? Ele é meu marido. Eu não tenho para aonde ir. É ele que me dá comida, casa, roupas e o que eu preciso. eu ainda não consegui um trabalho.
- você pode ficar na minha casa.
Eu pensei rapidamente no sexo gostoso que tivemos em segundo antes. E respondi.
- Tem certeza? Eu ainda não tenho um trabalho.
- Eu ajudo a você consegui um.
Eu me senti protegida e acolhida. E...
- Sim, eu aceito. Mas quando eu consegui vou procurar um lugar para eu morar.
Fui morar com ele, denunciei o meu ex marido e hoje eu sou casada com meu vizinho e temos 2 filho. Hoje faz 10 anos que estamos juntos e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições
Short StoryLivro para maiores de 18 anos. Contos eróticos. Não esqueça de deixar sua estrela 🤗