Estava em casa esperando meu marido quando eu recebi uma ligação.
- Alô. Amiga.
- Oi.
- Cadê você que eu não estou vendo?
- como assim? Eu estou em casa.
- aí meu pai. O seu marido veio para a festa da vaquejada sozinho.
Engoli o choro e respirei fundo.
- sim. Eu preferir ir ao encontro do grupo da igreja. tenho que desliga estou saindo. Beijos.
Tomei um banho quente, coloquei a minha melhor roupa e sai para igreja. Quando terminou encontrei no local um amigo que não via a muito tempo. Ele me abraçou e perguntou como eu estava. Eu sorrir e falei normalmente, mas pensando no meu marido na festa. Ele percebeu que eu estava triste e mim convidou para ir a casa dele ver um filme com um casal de amigos. Eu aceitei, afinal meu marido foi para uma festa de vaquejada escondido de mim. Chegando lá, sentamos todos no sofá e discutirmos o que iriamos comer. Todos então concordou em comer pizza enquanto via o filme "simplesmente acontece".
A pizza chegou quando já estava começando o filme. Comemos e continuamos ver o filme. Lágrimas saíram dos meus olhos lembrando do que o meu marido foi para uma vaquejada escondido de mim. Meu amigo olhou para mim e encostou a minha cabeça no seu ombro. Quando o filme terminou o casal amigo foi para o quarto dormir. Eu e meu amigo fomos ver outro filme. Afasteime dele. Ele colocou um outro filme.
Na metade do filme eu comecei a chorar. Dessa vez não segurei o choro. Ele me abraçou forte e perguntou o que aconteceu. Eu soluçando tentei responder, então ele mim abraço mais forte ainda. Foi me soltando lentamente e pegou de leve no meu queixo e disse "não precisa falar nada. Só saiba que eu estou aqui com você". Eu pensei que o meu marido foi para uma vaquejada escondido de mim. Respondi só balançando a cabeça para dizer que sim. Ele olhou nos meus olhos ainda pegando no meu queixo e foi lentamente se aproximando do meu rosto para mim beijar. Eu retribui o beijo. Ele passou a mão nós meus cabelos, pegou forte na minha Sintra me puxando para o colo dele. Tirou a mão do cabelo e foi deslizando até o cintura e tirou minha bolsa. Lentamente deixando as coisas ainda mais gostosas ele colocou uma mão na cintura e um mão no meu cabelo e puxou de leve minha cabeça para o lado. Beijando meu pescoço, descendo para o meu corpo. Chegando na barriga, mim levantou e deitou-me no sofá e ainda beijando minha barriga tirou minha calça e junto minha calcinha. Deslizou a língua até minhas coxas e beijou o meu interno de coxas e foi subindo. Ele chupou minha vagina como ninguém tinha chupado antes. A língua dele dançava sobre meu clitóris e não entrando na vagina deixando assim as coisas mais gostosas. Ele parou para e viu o meu rosto repleto de desejos e puxei ele pela a camisa e beijei a boca dele e falei olhando nos olhos dele "eu quero ter relações com você", ele sorriu e tirou a roupa e botou o pau mediano, porém grosso, na minha vagina me deixando muito exitada fazendo ter um orgasmo múltiplo rapidamente e junto com ele gozado. Aquela rapidinha foi a melhor que eu tive em toda a minha vida.
Depois eu olhei para ele, vestir minhas roupas e fui embora sem olhar para trás. Ele tentando conversar comigo e eu sem responder nada a ele. Fui embora e nunca mais eu vi ele. Eu nunca vou esquecer daquela noite e de como ele fez eu mim sentir mulher. Eu fui para a vaquejada e encontrei o meu marido dançando com uma mulher. Bati no seu rosto e disse "acabou" ele olhou para mim tentando entender essa atitude que eu tive. Dei as costas a ele e fui embora meu ex marido senguindo-me veio a trás de mim. Eu entro no carro e nunca mais eu vi o meu ex marido e meu amigo. Porém eu nunca esqueci da noite maravilhosa que o meu amigo soube mim dá e deu muito bem e bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições
Short StoryLivro para maiores de 18 anos. Contos eróticos. Não esqueça de deixar sua estrela 🤗