PRIMEIRA TRAIÇÃO.

5K 28 0
                                    

Eu tinha 15 anos quando eu o vi pela primeira vez. Estava tendo uma festa no quintal das meus avós quando eu entrei e vi ele sentado ao lado do meu tio. Falei com todos e entrei dentro da casa, falei com o pessoal que estava no sofá e sai, me encostei na pia de lavar roupa e olhei para ele. Me olhava como se não tivesse mais ninguém naquele lugar, como se só tivesse eu e ele. Minha tia, super protetora, interrompeu e falou que eu só iria me relacionar quando terminar a faculdade.
Não conformado, encontrou-me no Facebook daí começou uma grande amizade. Anos passaram e fomos nos apaixonado um pelo o outro, mas não poderíamos ter nada, pois eu já estava namorando com um outro rapaz. Porém, todas as vezes que o meu namorado me entristecia eu iria desabafar com ele. As mágoas começaram a ser frequentes, os apegos e a atenção começaram a ser constantes. Com isso eu teria que conversar com alguém, então eu iria falar com meu amigo.
As conversas começaram a ser constantes e eu me apegava a ele cada vez mais. Ele me procurava para conversar cada vez mais. A paixão começou tomar conta de nós. Até que um dia decidimos passar a ser amigos na vida real. Ele passou na academia para mim buscar e irmos a uma praça na cidade. Lá sentamos em um banco e conversamos. Era só para conversar, era só para ser amigos, mas ele me roubou um beijo e eu o retribui. Logo depois sai correndo dali sem dizer nem uma palavra.
Não obstante, ele percebeu que eu avia ficado triste por ele ter me roubado um beijo e pediu desculpas na rede social. Só que eu avia gostado, mas isso era errado por estar comprometida com outro garoto. Então o desculpei e falei que queria vê-lo novamente. Em um outro dia saímos para o mesmo lugar onde eu que beijei ele por estar magoada com o atual namorado e por esta completamente apaixonada por ele. Parou olhou para mim e falou
- pensei que quisesse ser só amiga.
- eu mudei de ideia.
Sorriu e mim deixou se entregando por inteiro. no valor da emoção eu subi em seu colo sem parar de beijar. O desejo nós consumia. Não lembrava mais de nada só queria aproveitar o momento com o garoto que eu estava apaixonada. Nós beijávamos sem parar e o desejo entre nós só aumentava. Até então começarmos a relações ali mesmo na praça, de madrugada. Ele foi beijando meu pescoço e fazendo carinho em minha vagina e eu fui ficando molhadinha e com mais desejo por ele. Peguei sua bermuda abri o zíper e coloquei o penis para fora. Comecei a masturba-lo enquanto ele colocava a mão na minha calcinha. Tirou minha calcinha e começou a fazer um sexo oral em mim. O sexo oral mais gostoso do mundo. Quando ele parou deitei no bando e ele começou a penetração. Eu estava tão a vontade que não senti dor ao ter um piroca entrando. aquela foi minha primeira vez. Foi tudo tão gostoso. Foi tudo tão bom.
Quando acabamos voltei para casa e meu namorado estava lá a minha espera. Falei que tinha saído com minhas amigas. Depois disso não consegui esquecer da nossa transa e nós encontramos novamente desta vez em um motel. Chegamos ele mim jogou na cama e começou a beijar. Um beijo quente, doce e gostoso. Tirou minha roupa peça por peça beijou o meu corpo inteiro. Quando terminamos ele olhou nos meus olhos e falou que mim amava queria estar sempre comigo. Terminei meu namoro para ficar com ele.

TraiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora