There will come a time when you believe everything is finished.
That will be the beginning.- Louis L'Amour
Não se sabia ao certo quem estava mais perdida ali dentro, se era Genevieve por se encontrar na tal "casa de banho" de uma desconhecida chata e boba, que a chamava de suja. Ou se era Medusa, por agir com impulsividade, deixando uma coruja controlar o que ela devia fazer com a criança.
Era mais do que normal ter criadas que lhe dessem banho, Medusa se lembrava de antes, na sua primeira vida, ter alguém lhe banhando era sinal de riqueza, fortuna.
Genevieve vestia roupas rasgadas e sujas. Pelo o que ela já tinha falado, havia sido criada por Ninfas nas florestas, então não era preciso saber mais do que isso para deduzir que ela não tinha dinheiro algum.
- Pois bem, acabei de trocar os lençóis da cama, não irá deitar coberta de lama, precisa se banhar primeiro.
Para Gene, aquilo era muito estranho, qual era o problema de ter lama em seu corpo? Como alguém se protegeria dos mosquitos sem lama?
- Você é doida...
Medusa respirou fundo, a menina realmente era peculiar. Da porta do banheiro, ela olhou para Wisdom que vigiava as duas, pousado na cabeceira da cama. Ela queria mesmo era jogar alguma coisa na Coruja, mas infelizmente não podia, já que Athena amava ele mais do que tudo, e era ela que fornecia comida e mantimentos para dentro do Jardim.
A quanto tempo que não tinha contato com outras pessoas? Não sabia mais como se comportar, porém por um momento ela se permitiu voltar em seu passado, quando ajudava no templo de Athena, cuidava das garotas mais novas escovando os cabelos delas, ou lavando as roupas delas... Não era algo tão incomum.
- Se não toma banho sozinha, eu te acompanho... Precisa de ajuda para se despir?
Genevieve estava séria, mas algo mais ali chamou a atenção de Medusa, os olhos cinzentos da menina pareciam cintilar... Realmente era muito peculiar.
- Você não me deixará em paz não é mesmo? - Gene perguntou irritada com tudo aquilo. Ela não compreendia por que estava naquele local, ou por que a tal Medusa era tão irritante!
- Quando estiver limpa, sim...
Gene não ligava para sua nudez, isso era comum quando se vivia com Ninfas das florestas, mas só de pensar em ter outra pessoa, praticamente desconhecida, ali com ela lhe tocando... Não, isso não.
Genevieve não pode deixar de repetir o som que as ninfas sempre faziam quando ela se aproximava, bufando violentamente, deixando bem claro que não estava com paciência para aquilo.
- É um banho Genevieve, não é algo ruim, seja uma boa menina e colabore.
- ... Não farei tal coisa.
- Fará.
- Ora.. És uma boba, quero dormir, não quero banho!
- Sou uma boba e você é uma birrenta respondona.
- Não sou.
- É sim!
- NÃO SOU!
... O que era aquela noite? Medusa estava mesmo batendo boca com uma menina de um metro e meio de altura? Por todos os Deuses do Olimpo, o que Athena tinha na cabeça quando enviou aquilo até ela?
A vinte minutos atrás a ideia parecia incrível, agora vendo a pirralha batendo o pé no chão toda emburrada... Pelo visto o buraco era mais fundo do que ela tinha imaginado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim das Estátuas | Spankfic
ChickLitAs histórias contadas sempre terão mais de uma versão. A julgamos como um monstro sem ao menos conhece-la, sentenciada a solidão entre as paredes do seu jardim. Por sua beleza ela foi condenada e agora, pelo seu poder ela é caçada. Sua única compa...