Chapter 1 ~ "I think he will let me - Anyg"

380 10 0
                                    

Any gabrielly

Bom, vou contar um pouco sobre mim.

Me chamo Any Gabrielly, e meu sobrenome não vem ao caso agora. Tenho 23 anos, moro nos Estados Unidos, meus pais são separados. Moro com meu namorado, Pedro. Minhas amigas são, Sabina, Joalin, Sina.

Bom, tenho uma relação ótima com meus pais. Ambos me amam e eu amo eles. Minhas amigas. Não tenho uma descrição certa sobre elas... Todas são perfeitas, maravilhosas, boas amigas, conselheiras... Entre outras coisas assustadoras e boas.

Meu namorado. É meio confuso as vezes. Somos meio que... Ah, não sei. Esse é o problema, eu não sei. Temos 3 anos de namoro. Todos esses 3 anos foram maravilhosos, mas de algumas semanas pra cá, ele têm bebido muito, chegando bêbado, falando um monte de merda pra mim, fala que não me ama. Eu tento não ligar para essas coisas, mas as vezes fica meio que impossível.

Eu amo ele, e não tenho certeza se ele sente o mesmo que eu. Sim, as vezes eu penso nessas coisas. Falo pra ele o que acontece algumas vezes na semana, mas ele fala que tudo que ele fala é mentira, que vai mudar, que não vai mais beber... Mas eu sinceramente não consigo mais acreditar nele.

Nesses 3 anos, sempre foi tudo maravilhoso. Tudo perfeito, fofo, amor... Essas coisas clichês que todo casal tem. Eu não sei mais se eu o amo... É confuso pra mim. Ele se afasta de mim aos poucos, depois volta a ficar carinhoso, aí depois se afasta, aí depois volta, e assim sucessivamente. Isso é muito muito ruim para o meu psicológico.

E depois de alguns meses, ele disse pra mim que tinha que viajar a trabalho... Não sei não. Algo me diz que tem algo a mais. Sempre tem ! Fiquei triste, óbvio. Mas não posso fazer nada, ao não ser implorar. Seria muita humilhação. Não gosto nada dessas coisas. Mulheres implorando pra um homem... Sei lá. Deixa ele ir, quem vai sair perdendo vai ser o homem. Porque você, você aí mesmo; é perfeita, maravilhosa, gostosa, e não têm que sofrer por homem algum.

Tento PEDIR para ele ficar comigo, mas é a mesma coisa que nada ! Ele fala que é para me dar uma vida boa, que quer me dar tudo que eu quiser e várias coisas. Mas ele não entende que eu não dependo de homem. Não quero nada disso, só queria que ele ficasse comigo...

É... Eu acho que ele vai me deixar

____________________________

To be continued...
mah_ficx

Me sigam
Gostou ? ★

O garoto dos olhos azuis - { Beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora