Chapter 12 ~ "I like to annoy her - Joshb"

116 5 1
                                    

❥︎ Josh Beauchamp
- Los Angeles, Segunda-feira -


Eu menti pra eles. Estava óbvio que eu não ia ao banheiro. Fui ver a Any. Gosto de irritá-la, então estou indo até ela ! O elevador estava fechando, mas consegui fazer com que ele abrisse.

Ela logo revirou os olhos. Essa garota sabe disfarçar bem ! Ela gosta da minha presença, eu sei disso !

Eu estava tão próximo dela, que pude sentir sua respiração um pouco fora de ordem. Ela estava nervosa, irritada, e sem controle algum do que iríamos fazer lá dentro !

Ainda bem que o elevador logo se abriu. Nos afastamos rapidamente, poderia ter alguém ali ! Eu só queria que algo nos impedisse de fazer qualquer merda.

Acho que não seria nada bom, para nossa empresa, ter um "relacionamento" entre si ! O pai dela não gosta de misturar as coisas. Foi isso que ele disse na reunião. Não sei se ele se referiu à namoros, relacionamento sexual... Só não sei !

Quando ela saiu do elevador, eu apertei o botão do 1° andar. Quando cheguei na recepção, eles já não estavam mais lá. Até liguei para o Noah e a Sina, mas eles disseram que estavam cansados e prefeririam não esperar !

Esperei a Gabrielly para informá-la que eles já foram... O motivo vocês já sabem. Tivemos mínimos contatos quando falei pra ela. Fui até meu Jaguar F-Pace, e fui pra casa descansar.

Queria muito ir à uma balada, uma festa, uma resenha, mas eu estou totalmente cansado ! Olha que hoje foi só uma reunião, e deu mais de um problema no dia.

Bom, enchi a banheira. Enquanto a banheira enchia, eu arrumei meu quarto. Não gosto de bagunças, sou totalmente organizado ! Tudo no meu quarto tem seu lugar. Não sou aquelas pessoas que tem toque, até porque, as vezes tem umas bagunças aqui e outras lá! Mas nada tão UAU. Sou organizado, mas não tenho toque. Tenho sim minhas bagunças, porém nada exagerado !

Aluguei um apartamento pra mim. Não é tão grande, mas é grande ! Eu estava no apartamento do Noah, então resolvi alugar um para não tirar sua privacidade, até porque eu tenho a minha. E outra, ele é super bagunceiro, eu não ia aguentar mais de dois dias. Isso é um fato !

Meu banho foi muito relaxante. Fiquei lá por 1 hora, nem me dei conta do tempo ! Depois disso fui para meu closet, peguei uma calça moletom e fiquei sem camisa.

Estava afim de comer lasanha, então tentei fazer ! Coloquei a lasanha no microondas e fui pra sala ver tv. Coloquei em um canal que passava um jogo de basquete. Depois de alguns minutos, escuto o barulho irritante.

Fui até o microondas, vi que a lasanha estava super quente. Tirei o sujeito com um pouco de dificuldades e o coloquei no balcão de mármore preto. Quando eu estava no meio da lasanha, percebi que ainda estava congelado... Que merda !

Eu não sei cozinhar, e não tem mais nada aqui em casa pra comer. Além de lasanha congelada. Resolvi pedir comida de um restaurante qualquer.

Diz meu pai, que eu preciso me casar com uma mulher que saiba tirar esse meu jeito de... Tô nem aí pra nada ! Mas na verdade, não é que eu estou nem aí pra nada. É que eu quero curtir, todos na minha idade iriam querer ! Não vou me casar agora, nem que a minha vida esteja em jogo.

Pra que casar ? Podemos ser felizes solteiros, pegando várias, ou até mesmos namorando ! Não é preciso casar... É muita frescura.

A maioria das pessoas que se casam, se separam ! Você precisa ter todo o trabalho de um casamento, para depois acabar com tudo ? Não ! Não mesmo !

E eu não estou falando isso somente por causa de meu relacionamento com a Taylor ! Também, mas sim, porque é perda de tempo, acreditem !

______________________________________

To be continued...
mah_ficx


Me sigam
Gostou ? ★

O garoto dos olhos azuis - { Beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora