Josh Beauchamp
- Los Angeles, Quarta-feira -Esses dias eu estou na minha. Estou tentando evitar Gabrielly o máximo possível. "Ah, mas por que você está evitando ela?"... Eu não sei, ok ?!
Eu só sei que eu preciso ficar longe dela. Sinto borboletas no estômago quando vejo ela... Não sei o porquê.
Tá, talvez eu saiba. Mas eu não vou falar nada sobre esse assunto. Bom, agora eu estou na minha sala.
Vejo a Sabina entrar sorridente na minha sala
Sabina: Oi, amigo... - senta na cadeira de couro na minha frente
- Sabina, estamos na empresa ! - a repreendo
Sabina: Tá, desculpa. - revira os olhos - Eai, gostando de alguém ?
- Sabina, olha a pergunta que você está me fazendo. - falei e cruzei os braços
Sabina: Somos amigos, não somos ? - assinto - Então me fala !
- Não ! - falei de imediato
Sabina: Joshua, você tem certeza ? - fala e levanta uma sobrancelha
- Tenho, Sabina ! - falei e revirei os olhos
Sabina: Joshua, algo me diz que você está mentindo pra mim ! - fala e cruza os braços
- Não estou. - olhei pra ela
Sabina: Está sim ! - fala e se levanta
- Ai Sabina, tanto faz ! - encostei minhas costas na cadeira de couro - Pra que você quer saber ? - falo e ela senta de novo
Sabina: Então você está gostando ? - fala e sorri
- Não ! - ela me olha com uma sobrancelha arqueada - Tá... Não sei !
Sabina: Quem ? - ela sorri - Quem é ? Quem, Joshua ?
- Aí você já está querendo demais ! - falo e volto ao trabalho
Sabina: Você é um chato ! - ela diz e se levanta
- Você também ! - falo e mando um beijo no ar
Sabina: Idiota ! - revira os olhos e sai da minha sala
- Perfeita ! - falo e rio
Eu e a Sabina tivemos uma conexão incrível ! Nós dois somos melhores amigos, posso dizer. Sim, nós somos muito amigos.
Eu amei o jeito que ela me tratou no primeiro dia ! Eu nem como eu aguento essa garota chata. Sério, eu realmente amo a Sabina.
Ela foi a única pessoa aqui, que eu olhei e me identifiquei. Isso pode até parecer clichê, mas é o que eu sinto.
E não ! Eu não estou gostando da Sabina. Ela namora. Eu ACHO que gosto da Gabrielly. Eu não queria gostar dela, mas eu não posso fazer nada !
Eu acho que a Gabrielly namora. Mas sinceramente, não estou nem aí. Ela não vai me impedir de viver minha vida. Não que ela esteja me impedindo; até porque, ela não tem moral nenhum para isso.
Mas, se é que me entendem, ela está me impedindo de certa forma. Bom, a Sabina só me fez pensar mais na Gabrielly.
Talvez eu esteja pensando demais na Gabrielly. E sim, isso é ruim. Porque como ela já falou; ela não gosta de mim e o nosso beijo foi um erro.
Ok, eu entendo. E eu estou começando a achar que realmente foi um erro. Não sei se eu vou conseguir continuar aqui.
Mas se eu saísse, meu pai iria dar um jeito de tirar meu nome de todas as empresas Beauchamp's. Sim, meu pai é um idiota.
Bom, deixo meus pensamentos de lado, vendo a figura do meu pai, se é que eu posso chama-lo assim.
- Veio pegar os papéis ? - perguntei olhando alguns papéis
Ron: Josh, estou aqui para vocês assinarem a papelada da junção. - ele disse se sentando
- Ok, então vamos ! - digo me levantando
Ele não fala nada, apenas olha pra mim e sai da sala.
- Que caralho ! - falo antes de sair da minha sala
[...]
Silvio: Então, senhores... Vocês sabem que estamos aqui pela junção da empresa Beauchamp com a empresa Soares. - fala e sorri - Agora vamos começar a assinar, porque vamos ter mais uma conversa entre os empresários.
Ron: Como todos sabem, sou o Ron. O Josh é meu filho, o herdeiro de todo nosso lucro. - fala e eu reviro os olhos discretamente - Esses dias entramos em um acordo que, no caso, é a junção das empresas.
- Podemos assinar ? - perguntei impaciente e meu logo me repreende com o olhar
Não vejo o porquê dessa demora, desse blá blá blá. Não é só pra assinar a merda do contrato ? Mas que caralho.
Depois vários minutos falados, começamos a assinar o contrato.
Nessa reunião, eu não olhei pra Gabrielly nem sequer uma vez. Não quero olhar pra ela e confundir as coisas.
Any: Bom, desculpa atrapalhar os senhores, mas eu e o Sr.Beauchamp temos uma reunião nesse momento. - que ótimo, não aguento mais
Tinha um trilhão de pessoas na sala de reunião só por causa de uma junção simples.
Ron: Ok, nos desculpe por atrapalhar vocês ! - ele se levanta, acompanhado por todas as pessoas
Silvio: Amanhã será um dia novo para todos ! - ela sorri e se levanta
Eu e a Gabrielly nos olhamos pela primeira vez no dia, com o cenho franzido. Tá, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso.
Any: Como assim ? - olha para o Silvio
Silvio: Irão ver ! - ele sorriu e abotoou seu blazer
- Bom, daqui a pouco as pessoas chegam... - tento agilizar a saída deles
Ele vão saindo aos poucos, deixando só eu e a Gabrielly na sala de reunião.
Any: Não sei pra que isso tudo ! - ignoro - É... Posso saber porque você não está falando comigo ? - ignoro novamente - Ei! Estou falando com você !
- Não é nada, Sra.Soares. - digo sem olhar para a mesma
Any: Ah tá bom, eu sou a mamãe Noel. - diz sendo irônica - Fala logo !
- São problemas pessoais, Gabrielly ! - digo tentando me acalmar, ela é tão insistente
Any: Aí você decidiu ME ignorar, em partic... - ela diz irritada, mas não consegue continuar, pois foi interrompida
Felipe: Olá, senhores ! - ele diz sorrindo e se senta na cadeira
Esse cara é um parceiro da nossa empresa. Ele é jovem, mais ou menos a minha idade. Também é um herdeiro.
E não, ele não sabe de nada dos assuntos de empresa. Ele é um típico playboy.
Durante a reunião, ele me pareceu mimado.
Mimadinho do inferno !
________________________________________________
To be continued...
mah_ficxEitaaaa... Estão gostando ?
Gostou ? ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos olhos azuis - { Beauany }
FanfictionSinopse Any Gabrielly "Você vai me deixar!!" Joshua Beauchamp "Você vai fazer isso comigo mesmo?" Any Gabrielly - Eu era completamente apaixonada no Pedro! Mas ele nunca me deu valor. Ele sempre saía de casa para beber e chegava tarde da madrugad...