Chapter 17 ~ "What got into me? - Joshb"

92 3 0
                                    

Josh Beauchamp
- Los Angeles, Terça-feira -

Ela estava em uma chamada.

E pera... Alguém a chamou de "minha linda". Nossa, que... Nossa... Nossa !

Eu tinha que fazer alguma coisa, não sei o porquê. Só sei que eu tinha que fazer isso ! Fiz merda. Fiz merda. Fiz merda. Não era pra eu ter falado.

Eu falei "meu amor". E porque eu disse isso ? Eu não sei. Minha desculpa vai ser... Ela estava desconfortável ! Isso é um fato. Ela estava estranha.

Parecia ser um cara que gosta dela, ou sei lá. Eu só conseguia lembrar da Taylor ! Eu sinto falta dela, ou sinto falta de ter alguém ao meu lado. Com certeza é falta de alguém.

Preciso ir à algum tipo de balada, festa, ou qualquer coisa que tenha mulheres disponíveis para uma noite de loucura no quarto.

Sim, eu sou desse tipo. Ah, eu não posso fazer nada se eu nasci homem. Mas eu preciso me divertir. Preciso de mulheres. Preciso de sexo. Necessito !

Depois do trabalho vamos ter diversão, finalmente.

Falei aquilo para Any, e fui pra minha sala. Eu acho que estou um pouco arrependido de ter falado que ela era ingrata. Talvez eu acho que me expressei mal. Eu acho sim que ajudei ela, pois parecia que a mesma estava desconfortável.

Não adianta ela negar de todas as maneiras; porque eu sei que no fundo, ela queria encerrar aquela chamada. Mas o pior, é que o orgulho dela fala mais alto.

Eu só preciso focar no trabalho; algo impossível. E depois vou ser recompensado. Simples assim ! Não, não é simples. Eu não consegui focar em merda nenhuma. Tudo era a chata da Gabrielly !

Ela sempre vinha na minha mente.

Aquele sorriso encantador, seus cabelos, seus olhos de chocolate, o jeito que ela fica irritada, ela brava, nervosa... Tudo era essa garota chata e linda ! Quer dizer, só chata mesmo.

Por que ela têm que ser assim ?

Xxx: Posso entrar ? - alguém bateu na porta

- Entre ! - estava tentando me concentrar, porra

Noah: O que você já conseguiu fazer ? - ele se sentou na minha frente

- Nada ! - enfiei meus dedos nos meus fios de cabelo, os bagunçando

Noah: Como assim "nada" ? - ele perguntou incrédulo

- É, nem eu sei o que aconteceu. Eu não sou assim ! - eu estava inquieto

Noah: Josh, o que ouve ? Por que você está desse jeito ? - ele se ajeitou na cadeira de couro

- Não sei ! Eu não sei ! - eu realmente não sei - Eu só não estou conseguindo. Eu queria, mas não consigo, Noah. Desculpa !

Noah: Ei! Que isso... - ele me abraçou - Você têm que pedir desculpas é pra Any ! - ele riu

- Pow Noah ! Eu estou aqui, tendo problemas graves... - ele me olhou com o cenho franzido - Porque até onde eu sei, isso não é normal !

Noah: Tá! Só não exagera. - ele se sentou novamente

- Mas é sério, eu não sei se estou bem ! - me sentei também - Me leva no médico. - ele riu, realmente estou exagerando, mas é assim que eu sou

Noah: Para de fofoca ! Comece a trabalhar logo... - ele deu uma pausa - A chefinha vai vir aqui, pra ver o que você já fez ! Até porque, hoje é seu primeiro dia.

- Primeiro dia... Primeiro dia... Primeiro dia não. - dei uma pausa - Segundo dia ! - dei um sorriso

Noah: Ha.ha.ha - ele deu pausa nas palavras - Tchau Sr. Beauchamp - e lá se foi

O que deu em mim ?

________________________________________________

To be continued...
mah_ficx

Me sigam
Gostou ? ★

O garoto dos olhos azuis - { Beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora