Any Gabrielly
- Los Angeles, quarta-feira -Sério, não sei o que está dando no meu pai. Ele está mais ambicioso do que o normal. Não sei se vou aguentar meu pai por muito tempo.
Eu já pensei muitas vezes em criar minha própria empresa. Sem a ajuda do meu pai. Na verdade, ajuda dele, eu já não tenho.
Ele não faz PORRA nenhuma na empresa. Já falei isso, né ? Pra você ver o quão idiota e ambicioso que ele é.
Ele sai contratando pessoas, até sem precisar. Meu pai não sabe ser nem um pouco profissional. Ele não sabe ser o dono de uma empresa como a nossa.
Isso as vezes me irrita. Ele pensa que sabe tudo, mas na verdade, ele não sabe de nada. Ele só faz as coisas para ter fama, dinheiro, reconhecimento...
Meu pai nunca parou de tentar lucrar e tentou conversar comigo. Pra falar a verdade, eu acho que ele nem me conhece direito.
Até a minha mãe, que estou sem ver à 1 ano, me conhece melhor que o meu pai, que "vive" comigo. Mas eu já me acostumei.
Não espero mais nada dele. E assim eu vou seguir minha vida. Eu sinto falta de um cuidado e carinho paterno, mas não podemos ter tudo. Nem mesmo quando se trata de amor e carinho paterno. Incrível !
Agora o que eu não entendo, é o Josh me ignorar. Ele fala com todas as pessoas e justo comigo, ele me ignora.
Eu estou até agora tentando entender o que eu fiz de errado.
Vou ir na salado Joshua. Tenho papeladas para entregar a ele mesmo, vai ser uma desculpa.
[...]
Bato na porta e entro.
- Bom dia, Sr.Beauchamp. - fecho a porta e me sento a sua frente
Josh: Bom dia. - não me olha
- Toma, preciso que você assine todas elas. - dou algumas papeladas pra ele
Josh: Obrigado, já pode ir. - volta a fazer o que estava fazendo
- Joshua, agora quero que me responda. - ele, finalmente, olha pra mim
Josh: Não entendi. - diz com o cenho franzido
- Por que anda me evitando, me ignorando, quando fala comigo, é sobre trabalho...? - suspiro - Por que ?
Josh: Já falei, Gabrielly. São motivos pessoais. - ele encosta as coisas na cadeira de coro
- E por que você está descontando só em mim ?
Josh: Sério ? Eu nem percebi, desculpa. - parecia mentira
- O que você quer dizer com isso ? - digo o olhando
Josh: Vou falar com você normalmente e desculpa por descontar em você. - sorri sem mostrar os dentes
- Obrigada. - sorrio e saio da sala
Problema resolvido, eu acho.
_____________________________
To be continued...
Me sigam
Gostou ? ★
Mah_ficx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos olhos azuis - { Beauany }
FanfictionSinopse Any Gabrielly "Você vai me deixar!!" Joshua Beauchamp "Você vai fazer isso comigo mesmo?" Any Gabrielly - Eu era completamente apaixonada no Pedro! Mas ele nunca me deu valor. Ele sempre saía de casa para beber e chegava tarde da madrugad...