Chapter 5 ~ "I will miss you - Anyg"

163 10 0
                                    

Any gabrielly
- Los Angeles, Domingo -

Hoje é o dia que o Pedro vai viajar. Estou muito triste, mas ele tem que evoluir como pessoa, como trabalhador, como namorado, como marido, sua responsabilidade, sua maturidade... Ele precisa disso!

Está tudo certo ! Eu vou levar ele no aeroporto, aí ele vai ir para Espanha. Vamos terminar, mas eu não vou conseguir esquecê-lo.

- Pronto ? - digo triste e desanimada

Pedro: Não fica assim, linda ! - ele coloca uma mecha minha de cabelo atrás da orelha - Daqui a 7 meses eu volto.

- Mas é muito tempo ! - sinto uma lágrima escorregar sobre meu rosto e logo limpo

Pedro: Vai ficar tudo bem ! Agora vamos, senão vamos perder o vôo. - fomos para o aeroporto

Chegando lá, comecei a chorar no seu ombro. Vai ser difícil pra mim. Não nos desgrudamos um sequer segundo.

Pedro: Amor, fica bem ! - ele beija minha testa

- Eu vou sentir saudades ! - dou um selinho nele - Desculpa, eu precisava.

Pedro: Ei! Tá tudo bem. Ainda nos amamos, não é ? - assenti - Então! Agora eu tenho que ir... É a segunda vez que chama meu vôo.

- Tá bom. Não esqueça que eu te amo pra sempre ! - demos um selinho e ele foi

Pedro: Também te amo pra sempre ! - E lá se foi ele

Agora posso chorar ? Sem perceber, sinto uma lágrima escorregar sobre meu rosto. Volto pra casa e resolvo mexer no twitter.

Um mês atrás, o Pedro disse que ia mudar, e agora pra valer ! E foi isso que aconteceu. Ele conseguiu mudar, me reconquistar, meu amor voltou de novo, estou feliz ! Mas infelizmente ele teve que ir viajar.

                    [...]

Acordei com fome, muita fome. Fui fazer um lanche, mas não foi o suficiente. Queria chamar minhas amigas, mas não sei se elas estão ocupadas.

Hoje meu dia foi assim. Sozinha, comendo igual louca, assistindo série de drama, engordando, comendo, engordando mais uma vez... Sério, que saco.

Fui para o Twitter de novo. Fiquei vendo as coisas que passava pela minha tela.

Que dia bosta !

___________________________

To be continued...
mah_ficx

Me sigam
Gostou ? ★

O garoto dos olhos azuis - { Beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora