Chapter 2 ~ "Will she leave me ? - Joshb"

217 10 0
                                    

Josh Beauchamp

Bom, vamos falar sobre mim.

Meu nome é Joshua, mas todos me chamam de Josh. Bom, meus pais estão afastados de mim, mas não porque eu quero. E sim porque eles querem. Meus pais são casados e digamos que eu também.

Moro com a Taylor, minha namorada. Amo e confio nessa mulher de olhos fechados... Pelo menos, eu sim. Temos 4 anos e meio de namoro. Todos esses anos foram perfeitos, com algumas brigas, óbvio. Mas nada além disso.

Sempre a tratei com carinho, sempre a dei flores, jóias... Essas coisas que mulheres gostam. Ela sempre se mostrou muito agradecida. Ela é um amor de pessoa.

Sempre disse para Taylor que a amava, e a mesma nunca conseguiu. Tentei compreender, mas não tem como mais. Se passaram 4 anos e ela nunca falou "eu te amo" pra mim. É difícil, mas eu aguentei 4 anos e meio sem uma resposta. Seja ela ruim ou boa.

Faz 1 semana e meia que eu soube que iria ter que viajar. Ela fala que vai ser a oportunidade da minha vida. Pode até ser, mas eu queria que a mesma fosse comigo. Eu peço pra ela vir comigo, mas ela fala que não dá, que vai ter que viajar para outro país, ver os pais.

Parece sim que ela quer se afastar. Ela diz que vai terminar o nosso namoro, porque vamos para países diferentes. Não quer me prender em um relacionamento à distância, que talvez algum de nós poderíamos sentir coisas por outra pessoa.

Ela vai me deixar ?

_____________________________

To be continued...
mah_ficx

Me sigam
Gostou ? ★

O garoto dos olhos azuis - { Beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora