Olá! Já peço perdão caso haja erros, porque eu não revisei rs
Esta fanfic foi inspirada em um sonho que tive com o Tae, espero que gostem! ♥
O resort estava agitado, todas as pessoas esperavam pela vinda dos Bangtan Boys. Era tempo de férias, mas, eles fariam algumas gravações no local para algum comercial ou algo assim.
— Emília, preciso que informe à camareira para deixar isso no quarto dos meninos. — Disse Natan, às pressas, enquanto eu voltava da recreação com as crianças. Ele cuidaria da recepção do BTS, eu era apenas uma recém contratada que acabou virando quase uma assistente particular dele. Qualquer coisa que precisasse ser feito, era Emília pra cá, Emília pra lá...
— Claro, chefinho. — Apesar do trabalho, eu estava gostando de trabalhar no resort, o tempo passava rápido, eu me sentia útil e o salário compensava.
— Preciso que tudo esteja em ordem, o BTS precisa do melhor tratamento possível do Resort Wave! — Ah, Natan era army. Ele era louco pelo BTS, principalmente pelo J-Hope, se parar para ver seu instagram, verá que ele vive usando camisetas com estampas de flores e comprando tênis bem esquisitos, apesar dele dizer que é porque gosta, eu sei que no fundo é porque o "Hobi Hyung" usa.
— Pode deixar, Natan, sabe como eu sou responsável e perfeccionista! — Disse, já no meu caminho para os quartos, a camareira já devia estar os limpando.
— Não esquece de por um protetor a mais pro Hoseok!!! — Gritou ele, o que me fez rir, ,seu lado army estava agitado e à flor da pele, não podia imaginar a ansiedade de Natan ao encontrar seus artistas favoritos.
A camareira já havia limpado os quartos, então eu mesma tive que deixar os presentes. Com acesso aos quartos, sem saber quem ficaria em qual, separei os 7 kits e coloquei em cada lugar.
"Uau", pensei. Eu já havia ficado em quartos de hotéis, mas aqueles eram quartos de luxo, eram mini apartamentos para cada integrante, com sala de estar, cozinha, um quarto enorme e banheiro com direito à jacuzzi.
Deixei os mimos e saí logo em seguida. Não bastou muito para que visse os paparazzis fora do resort, e algumas mini vans se aproximando, junto da gritaria de fãs histéricos. Eles haviam chego.
Eu também era uma army. Não era muito de acompanhar artistas, mas eles ganharam pontos comigo quando soube que ajudavam instituições de caridade e todas as outras coisas boas que faziam pelo próximo. O discurso deles na ONU, os cuidados com as línguas de sinais, as mensagens que traziam nas músicas e o fato de terem quase 10 anos de carreira e não terem surtado, como a maioria dos artistas, me fez admirá-los.
Decidi ficar um pouco afastada da passarela, já que eles estavam tendo atenção até demais em sua chegada, e, não era necessário eu estar por perto. Pude vê-los entrando, e quase fiquei surda quando Natan viu J-Hope. Eles eram realmente bonitos de perto, e muito atenciosos, sorrindo e acenando para todos que estavam ali, mas, um deles me chamou a atenção. Taehyung passou rápido, mas, pude ver que estava cabisbaixo e menos animado do que os outros. O chapéu enorme tampava seu rosto, mas pude ver que ele tentava forçar leves sorrisos para não parecer rude.
Alguns paparazzis entraram para fotografar a entrada do BTS, havia sido permitido apenas naquele local. Porém, um deles começou a ser inconveniente, tentando fotografar Taehyung, gritando para que ele olhasse para a câmera e sendo desesperadamente rude. Tae não disse nada, continuou andando, mas pude sentir o desconforto. Se eu estava incomodada, imagine ele!
Me dirigi para perto do paparazzi, para tirá-lo de lá, pois estava começando a ultrapassar o limite permitido. Porém, ele estava tão fora de si que me empurrou. Aquilo me fez subir a raiva, que na hora me fez bater em sua câmera e quase derrubá-la no chão. Ele começou a gritar comigo, enquanto eu dizia em alto e claro tom de que ele deveria se retirar. Antes que algo pior acontecesse, os seguranças chegaram e deram um jeito nele. Nisso, o BTS já estava dentro do Resort, fazendo o check-in.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Famous Crush
FanfictionEmília trabalha num Resort 5 estrelas e acaba virando uma staff particular do BTS, durante a hospedagem do grupo. Ela e Tae acabam se apaixonando, mas, precisam lutar contra as vontades do coração e a mídia.