Taehyung segurou meu rosto, selando nossos lábios num beijo. Ele me deu um selinho demorado, que, foi se abrindo para um beijo mais intenso.
— Mas...Eu não quero. — Disse ele, olhando em meus olhos. Sua respiração era ofegante, pude sentir todo meu corpo arrepiar enquanto ele sussurrava aquelas palavras, olhando em meus olhos, que desceram para minha boca, me beijando novamente. Quando percebi, estava tocando em seu peito enquanto sua mão deslizou para minha nuca, a segurando firme. Eu já estava completamente derretida e cedida àquele momento, sentindo sua língua na minha, seus lábios macios, e suas travessuras me dando leves mordidas que faziam meu corpo amolecer.
O beijo de Taehyung era o mais intenso e doce que já havia provado.
Nada mais importava, nem as preocupações que antes atormentavam nossas mentes, aquela troca de sentimentos substituiu qualquer coisa que pudesse nos tirar a paz.
Ele parecia sedento por um beijo. Eu podia sentir meu corpo esquentar, podia sentir seu coração acelerado e seu corpo quente, como o meu.
Taehyung me trouxe para mais perto de seu corpo, agora estávamos envolvidos num quase abraço. Eu podia sentir as batidas dos nossos corações juntos, o calor dos nossos corpos aumentando mais e mais, nos deixando sedentos a nos entregarmos um para o outro.
Até que Taehyung parou o beijo, ofegante.
— É melhor pararmos. — Disse ele, recuperando o fôlego. Nós nos olhávamos, tão de perto, admirando cada detalhe um do outro. Seus olhos castanhos eram os mais lindos que já vi, sua boca tinha o desenho perfeito e o gosto mais saboroso que já havia provado. Eu podia ver o alívio em seus olhos, com a adrenalina, era como se ele tivesse esperando por aquilo por muito tempo, e, finalmente conseguiu. Ele abriu um leve sorriso, seus olhos fixos nos meus, e, por alguma razão, eu me senti segura de estar ali, em seus braços, trocando olhares apaixonados. Eu me senti a garota dele, e nada mais importava.
Eu sabia que Taehyung estava com medo tanto quanto eu, mas, ele precisava desabafar.
Nós não podíamos ficar juntos naquele momento, seria demais para todos à nossa volta, mas, concordamos em levar tudo devagar.
A tv estava ligada e nós dois estávamos sentados no sofá. Taehyung envolveu seu braço em minha nuca, sem olhar para mim. Ele estava lutando contra seus próprios sentimentos. Dei um beijo em seu rosto, que o fez desmanchar sua cara séria num sorriso envergonhado.
Eu o olhava, apreciando cada detalhe de seu rosto perfeito. Eu estava mesmo ao seu lado, tão perto, e ele me abraçava por livre e espontânea vontade. Estávamos num ambiente sozinhos, e, mesmo podendo escolher estar em qualquer outro lugar, ele escolheu estar ali comigo.
Taehyung pensava muito nos sentimentos dos outros. Ele tinha medo de magoar os fãs, de prejudicar seus irmãos BTS, de colocar a mim e a todos os que eu amo em risco. Ele tentou se distanciar de mim, para não provocar nenhum outro acontecimento desagradável, por isso não me deu bola no jantar e nas gravações, mas, o sentimento era maior do que ele.
A noite com Carina foi apenas uma coincidência, ela estava esperando uma pessoa e acabou o encontrando, e, sendo simpática, começou a conversar com ele.
Era louco pensar que de todas as garotas do mundo, Taehyung se apaixonou por mim. Não havia nada de deslumbrante, mas, para Tae, eu era o mundinho dele, e ele o meu.
Conseguimos manter nosso quase relacionamento em segredo. Jimin foi o primeiro a descobrir, já que estávamos em seu quarto, e, era o melhor amigo de Tae. Depois de um tempo, os outros membros descobriram aos poucos, principalmente depois que Tae terminou sua música, que batizou de Scenery.
Descobri um tempo depois que quem havia divulgado as fotos não era Carlos, mas sim Natan, por inveja da minha proximidade com o BTS, mas se arrependeu logo depois e tirou a foto do ar, mas, era tarde demais. Ele se desculpou comigo e com Taehyung, o que foi difícil porque quase desmaiou quando o viu. Acabei sendo demitida do meu emprego por quebrar as regras, mas, em compensação, virei funcionária da Hybe, trabalhando como tradutora.
Taehyung se pronunciou no Weverse, explicando que as fotos eram inofensivas e apenas estávamos nos divertindo na tirolesa, e eu o ajudava com o equipamento. Nós éramos bons amigos e com o tempo, consegui ganhar a confiança dos fãs.
Talvez não fosse a hora para começarmos nosso romance, mas, eu sabia que Tae esperava por mim, assim como eu esperava por ele, e quando o momento certo chegasse, seríamos o casal mais feliz do mundo.
FIM! ♥
Notas da autora: não me aprofundei muito na história porque não era minha intenção transformá-la numa fanfic, em primeiro lugar.
Foi apenas um sonho, super rápido, em que Tae era uma superestrela, não podíamos ficar juntos mas ele me beijou. Foi isso, sem enredo, sem história, sem desfecho, apenas a cena de nós nos beijando.
Trouxe os sentimentos do sonho para esta história, foi interessante escreve-la, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Famous Crush
FanfictionEmília trabalha num Resort 5 estrelas e acaba virando uma staff particular do BTS, durante a hospedagem do grupo. Ela e Tae acabam se apaixonando, mas, precisam lutar contra as vontades do coração e a mídia.