03

145 12 0
                                    

A manhã seguinte foi uma loucura. Assim que desci para tomar café, todos estavam cochichando sobre um vídeo postado pelo Taehyung.

O vídeo era de 30 segundos, mostrando apenas algumas árvores e flores, o céu estrelado, e sua voz cantando uma música.

"Eu te vejo novamente

Nesse caminho cheio de flores

Eu me pergunto

Se isso ficará em mim

Eu me componho de meus sentimentos

Nesse parque sobre o qual a Lua já passou

Esta canção

É só para você

Ouça os sons suaves do filme

Que é exibido pela Lua no céu

Eu ainda me pergunto, me pergunto, linda história

Ainda me pergunto, me pergunto, melhor parte

Eu ainda perambulo, perambulo, próxima história

Eu quero te fazer minha"

Sua voz suave era aconchegante, Taehyung era um rapaz de muito talento e dono de uma voz linda. Vendo o vídeo novamente, percebi que o local era onde o havia encontrado na noite anterior. "Então ele estava compondo" pensei.

"Será que o Tae está apaixonado?" "Quem será a garota?" "Ele está namorando?" as perguntas eram inúmeras, todos estavam interessados em saber qual ou quem era a fonte de inspiração daquela letra romântica e melancólica.

O BTS iria fazer uma sessão de fotos na piscina principal. Como não era época de férias, o Resort tinha poucas pessoas, e, as reservas até o dia que o BTS fosse embora haviam sido canceladas, para não haver perturbações de fãs obcecados.

Acompanhei o photoshoot de longe. Começou com Namjoon, depois Seokjin, Yoongi, e por aí foi.. Até que percebi que estava faltando alguém.

Taehyung não havia aparecido, e, quando chegou sua vez, Jungkook se ofereceu para ir em seu lugar, para não haver atrasos. O fotógrafo já estava ficando inquieto com a demora de Tae, assim como seu manager, que não desgrudava o celular da orelha, provavelmente tentando ligar para ele.

— Eu vou até o quarto dele. — Disse o manager.

— Não! — Gritou Jimin. — Ele já vem, deixa que eu vou.

— Você não pode ir, tem que fazer fotos com os outros integrantes, deixe que eu vou. — Insistiu ele, mas, na mesma hora, seu telefone começou a tocar. Assim que atendeu, parecia ser algo importante, então não teria como ir atrás do integrante sumido. — Alguém pode ir até o quarto dele ver se ele está vivo? — Disse o manager, afastando o celular, e voltando ele à orelha logo em seguida.

— Com licença. — Me aproximei, morrendo de medo do segurança que me encarava, como se fosse me jogar pra longe. — Sou a Mili, do departamento internacional. — Mostrei meu crachá a eles. — Não pude evitar ouvir a conversa, eu falo coreano como podem ver, se precisarem, posso verificar o paradeiro do Taehyung. — O manager olhou para mim, depois para Namjoon, depois para mim, depois para seu celular, e num suspiro, concordou com a cabeça.

— Tudo bem, mas não vá inventar coisa! — Eu apenas concordei e fui imediatamente para os quartos. Jimin e Namjoon, que estavam mais próximos, fizeram questão de me cumprimentar, o que me fez ter mais admiração por eles, mesmo na correria e num detalhe tão pequeno, com uma pessoa que nem faria diferença na vida deles, eles fizeram questão de me olhar nos olhos e demonstrar respeito. Esses meninos não existem!

My Famous CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora