04

154 10 0
                                    

Na parte da tarde tive que alimentar os bichinhos do lago, era meu lugar favorito. Era calmo, cheio de patos, gansos, cisnes, e diversos peixinhos inofensivos. Era um bom lugar para uma caminhada, para quem gostava de ficar sozinho, como eu.

Natan estava estranho comigo desde que voltou da noite do karaokê. Quase não ficava perto de mim, não me enchia mais o saco...Talvez ele tenha ficado bravo por tê-lo deixado quando estava passando mal. Eu realmente sou uma péssima amiga.

Anna também parecia estar estranha comigo. Nunca fomos próximas, mas, ela não parecia se sentir confortável comigo por perto, e Renan, passou a me evitar. Na verdade, ele nunca fez questão de conversar comigo, apenas naquela noite do karaokê, mas, depois disso, voltou ao que era antes.

Carina era a única que ainda me cumprimentava, como qualquer outro dia. Ela era uma das garotas mais bonitas do Resort, pelo menos, das funcionárias. Ela tinha um corpo bonito, malhado na medida certa, seu rosto era pequeno e delicado, o cabelo comprido e bem cuidado, era simpática e sorridente, ela era linda, tanto que normalmente era a modelo para as fotos do Resort.

Garotas como Carina me despertavam dois tipos de sentimentos diferentes: felicidade, pois, estar perto dela era bom; inveja, pois, estar perto dela era como esmagar minha autoestima.

Comecei a jogar a ração para os bichos, que vinham todos em minha direção, famintos. Eu os alimentava e conversava com eles, por incrível que pareça, eles pareciam me entender. Faziam palhaçadas, davam cambalhotas, só para eu dar mais comida a eles. Bichinhos espertos!

— Ei, Mili? — Taehyung se aproximou, segurando um livro, se aproximando.

— Tae? — Me espantei com o fato dele estar ali.

— Você não está me seguindo, está?

— Eu? Seguindo? Qual é, não é porque você é famoso que eu deveria te seguir por todo lugar, né. — Disse, nervosa, sem pensar direito.

— Ah...Sim, você tem razão. — Ele pareceu surpreso com minha resposta, e um pouco chateado.

— Desculpe, eu não quis ser rude, eu...— Disse, me levantando, mas sem querer derrubei ração nele, o que fez eu me assustar e agitar os gansos.

— Tudo bem, eu que fui prepotente. — Ele sorria. Apenas o olhei, sem graça, enquanto recolhia o saco de ração. — Engraçado como sempre nos encontramos. — Suas palavras fizeram meu coração palpitar. Ele estava puxando assunto comigo, e ainda mais, sobre nós.

— É verdade. — Ri, um pouco sem jeito. — E o que faz aqui?

— Estou apenas relaxando. — Ele levantou o livro em sua mão, levando-o à altura do peito. — Namjoon me emprestou esse livro, disse que era terapêutico, mas, eu não estou entendendo nada. — Aquilo me fez rir, ele era uma graça. — Na verdade, estou entediado.

— Bem, há várias coisas para se fazer aqui. Você por acaso gosta de tirolesa?

— Tirolesa? Tipo...Cabum na água? — Ele me olhava desconfiado, enquanto eu apontava para o lago, onde tinha a corda da tirolesa.

— Exatamente.

— Não me parece uma má ideia.

— Ali é onde você coloca o equipamento e se pendura na corda.

— Tudo bem, eu vou tentar.

— Ótimo! Vou te acompanhar até lá. — Acompanhei Taehyung até o local da tirolesa. Ele parecia um pouco hesitante, mas topou mesmo assim. O problema é que, enquanto colocava o equipamento, ele olhava para o lago, e parecia um pouco desesperado, mesmo que tentasse ao máximo esconder isso.

My Famous CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora