(1/5) Maratona de hj
■■■
Merda... Kawaki,nesse momento estava a caminho do Uzushiogakure,ele tinha saido a uma hora e meia de konoha,com Boruto e Sarada em sua cola,dizendo que iriam com ele.
Kawa:Vamos mais rápido!!
-Diz estressado,Boruto não parava de falar um minuto e isso já estava o deixando irritado.Sara:Boruto que não cala a boca...
-Resmunga a Uchiha.Kawa:Boruto,'ce eu ouvi mais,um piu seu,vc morre...
-ameaça o meio loiro,que estremeceUzushiogakure-
Kushi:Não era pra falar pra ele!!
-Grita a UzumakiSasu:Sarada escutou e falou pra ele...
-Suspira.Kushi:merda,Kawaki sabe ser teimoso quando quer.
-Resmunga a de Cabelos Ruivos.De repente eles ouvem um barulho,que os faz ficar atentos.
Logo eles o Observam,três silhuetas Kawaki,Sarada e Boruto.Kushi:Eu falei pra vcs não virem
-Fala irrita,quando o trio chega perto.Kawa:E minha filha que sumiu,queria que eu ficasse parado.
-Diz rude,A ruiva ignora.Saku:Ta bom...Mais pq Sarada e Boruto,estão aqui!!!
-Pergunta a UchihaKawa:Eles,não paravam de me pertubar,então o Nanadaime disse pra eles virem comigo.
-Diz no tédioKushi:Vamos logo,já conseguimos uma possível localização,de onde ela pode estar.
-Diz passando por eles.Saku:Vcs acham que é a Kara...
-Pergunta pra ninguém em específico.Kawa/Sasu/Kushi:Sim...
-Responde juntos.217 palavras
Continua
revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)