(5/5)
■■■
Estavamos voltando para a vila,mais específica Uzushiogakure,eu estava com Luna no colo.Estavamos todos quetos,Kawaki estava muito queto já tava me deixando preocupada.
Kawa:Vamos logo,ela ta tremendo de frio.
-Diz pela primeira vez.Kushi:Já estamos,chegando ok meu anjo.
-Digo olhando minha filha.Chegamos em Uzushiogakure,e fomos direto para o castelo,tia Sakura era ninja médica então séria mais fácil.Entrando no castelo,vejo um Anbu vindo em nossa direção.
Anbu:Princesa,o conselho está aqui...
-Diz se curvandoKushi:Ok,levem ela pro quarto,tia Sakura cuide dela porfavor...
-Diz entregando a mine ruiva,para a rosada.Kushi:Vamos...
-acompanhando o anbu.Chegando lá,vejo meu pai,os conselheiros tanto de Konohagakure,quanto de Uzushiogakure.Confusa vou até eles,tinha outra mulher tbm.
Kushi:Olá?
???:Bom dia Princesa.
-Diz a mulher se curvandoKushi:Oque vcs então fazendo aqui?
-Pergunto pra ninguém em específico.Naru:Filha fique calma...
-Diz chegando no meu lado.Kushi:Oque foi Oto-chan,pq vc ta aqui?
-Pergunto olhando pra eles.???:Prazer,sou Maia assistente social...
Kushi:Assistente social....
-Sussurro pra mim mesma.Maia:Viemos falar sobre Luna Uzumaki...
-Diz sériaKushi:Oque tem ela??
-Pergunto temerosaMaia:A sua guarda foi suspensa.Vc deixou ela em perigo,não admitimos isso...
Kushi:Oque...Vcs não podem tirar ela de mim,ela e minha filha!!!
-Grito a última parte.Maia:Já está decidido,onde está a menina,prescisamos levar ela para o orfanato.
-Diz passando pelo meu lado.Kushi:Oto-san faz alguma cousa porfavor....
-Pergunto com os olhos já cheios d'água.Naru:Eu não posso fazer nada pequena...
-Diz abaixando a cabeça.Kushi:Vcs não podem fazer isso,eu sou a autoridade aqui.
-Digo alterada.Maia:Vc e só um criança não sabe de nada.
-Diz firme.Kushi:Uma criança,que e Rainha de uma vila inteira,se vc não reivindicar esse mandato,eu juro que vc seja considerada nukennin,até a morte...
-Digo com raiva.Kawa:Oque está acontecendo aqui?
-Diz com Luna no colo.Kushi:Essa louca,quer tirar nossa filha da gente.
-Digo olhando Kawaki.Kawa:Oque!!!Quem você pensa que é
-Grita.Maia:....
-Se cala com medo.Kushi:Saiam desse Castelo todos vcs!!!
-Grito,vendo esses sairem rápido...Luna:Oka-san??
-Diz vindo em minha direção.Kushi:Oie meu anjinho...
-Digo pegando ela no colo.Luna:Eles vão me levar embora.
-Pergunta encostando a cabeça em meu ombro.Kushi:Não filha,ninguém vai tirar vc do papai e da mamãe ok...
-Digo abraçando ela.Kawa:Ninguém,vai fazer mal a vc...Não mais.
-Diz a última parte num sussurro.414 palavras
revisado
Continua
♤Fim da primeira tempora♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)