(3/5)
■■■
Eu e Kawaki entramos em um dos corredores,era bem úmido e bem escuro,só com algumas tochas nad paredes.
Kawa:Tem uma porta alí,vamos ver oque tem lá...
-Diz indo em direção,a uma porta velha de madeira.Adrentamos ao lugar,era tipo uma Masmora,era únido igual ao corredor,o cheiro de sangue era presente no lugar,parecia um lugar de tortura.Olhei pro lados vendo varios corpos,ensanguentados.A ruiva temeu,temeu por sua filha,ela podia estar morta nesse momento,e ela não pode fazer nada.
Kawa:No que está pensando...
-Diz se virando para a garota.Kushi:E-em nada...
-'Ce repreende mentalmente por ter gaguegado.Kawa:Em te conheço Shina,fala...
Kushi:E 'Ce ela tiver morta Waki...
-Diz com os olhos cheio d'água.Kawa:Isso não vai acontecer Shina...
-Diz abraçando a menina.Do nada eles sente o fio de chakra puxar eles,já afastado são Teletranportados,logo vendo o resto do pessoal.
Saku:Estamos sentindo o Chakra dela aqui nesse corredor e tem duas portas...
-Comenta a Uchiha apontando para as portasKushi:Vamos abrir as duas ao mesmo tempo,somos varios,vai ser mais fácil...
-Diz a ruiva indo para frente de uma das portas junto de Kawaki,Boruto e Sarada.Kawa:Nós quatro vamos nessa e vcs nessa ok
-Diz o meio morenoSaku:Ok,vamos logo...
-Diz com a mão na maçaneta.Coloco a mão na maçaneta,e logo giro ao mesmo tempo que tia Sakura.Adrento a sala olhando para os lados vendo tia Sakura,me olhar confusa.
Kushi:As portas são para o mesmo lugar...
-Digo confusa.???:Que bom que chegaram...
-Diz uma voz na "sala" em que estavamos.Observo Kawaki ficar tenso com a presença da mulher.
Kawa:Mãe...
-Sussurra quase inaudível.Continua
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)