Voltei:-:
Kushi-Engulo em seco sabia que tinha algo de errado:Sim To-San...
Naru:Bom estamos com um problema.
-Nos informa com uma cara nada boa.Kawa:O que Aconteceu Nanadaime??
-Se coloca em minha frente como sinal de respeito.Naru:Temos Suspeitas que a Uchihas a mais na vila.
-Informa com um pesar.Kushi:Como assim,os únicos são tio Sasuke e Sarada.
-Pergunto confusa.Naru:Então,Algumas pessoas estão no hospital com sintomas de gengutsu fortíssimo,que são mais Usados por Uchihas,A família Uchiha está fora Então vou precisar da ajuda de vocês.
-Fala ainda sério.Kawa:Pode falar Nanadaime-Sama.
-Kawaki também estava muito sério,Acho que também já tinha uma ideia do que seria.Naru:Quero que se mudem lá pra casa e fiquem atentos,deixarei Luna E Himawari com os Hyugas e vocês terão que treinar,se forem Uchihas feitos por DNA teremos um grande problema.
-Explica tentando parecer calmo,mas dava pra ver o seu nervosismoKawa:Ok, mais alguma coisas Nanadaime??
-Pergunta.Naru:Fiquem atentos,não deixe Kushina muito sozinha,se eles tiverem atrás de kurama irão atrás de mim primeiro.
-Informa olhando diretamente para mim.Kushi:Quem irá nos treinar Oto-san??
-Pergunto confusa.Naru:Sasuke estara na vila amanhã com Sakura e Sarada,teremos que preparar vocês bem.
Kushi:Vai envolver eles nisso também,são só crianças!
-Suspiro.Naru:Estão treinando para serem ninjas de elite,podem ser só crianças mais as vezes são mais inteligentes que nós próprios.
-Explica,papai sabia que eu tecnicamente também era só uma criança,mais as coisas eram diferentes comigo,eu era a princesa dos Uzumakis.Kushi:Oka-San vai treinar também?Sei que faz tempo que não trabalha como ninja.
-Pergunto,Mama largou tudo para cuidar de nós,era uma Criação recorrente antigamente.Naru:Sim quero que sua mãe esteja preparada para oque der e vier.
Kawa:Tudo bem mais alguma coisa??
-Pergunta Waki voltando para meu lado.Naru:Não podem ir para cara arrumar suas coisas.
Kushi:Ok...
-Suspiro.Luna:Sayonara Oji-san..
-Murmura sonolenta.Naru:Sayonara pequena.
-Sorri para minha criança pela primeira vez desde que entramos na sala.Kushi:Sayonara Oto-San....
-Falo ajeitando Luna em meu colo,havia a colocado quando entrei na sala.Kawaki apenas acena para meu pai e saímos da sala indo embora para arrumar nossas malas.
Continuar
Não revisado
360 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)