Demorei,Mais voltei...
●●●●●●●●●●
KUSHINA ON
Acordei aparentemente 8:30 da manhã com Kawaki e Luna ao meu lado,Imediatamente lembrei da noite anterior especialmente do beijo ,corei fortemente indo em direção ao banheiro.
Depois de fazer minha H.P voltei para o quarto me deparando com kawaki sentado na cama olhando para o nada.Kushi:Waki???
-Chamo ele que logo olha em minha direçãoKawa:Sim?!
-pergunta meio avoadoKushi:acorda a Luna por favor,eu vou fazer o café da manhã.
-Explico olhando em seus olhosKawa:blz.....
-fala com os olhos miúdos pelo sono.Saio do quanto indo em direção a cozinha,eu comprei essa casa na primeira vez que vim para konoha depois de tanto tempo,abro a geladeira pegando uma tigela de tomates pego também atum para fazer oniguiri-comida favorita da luna-, vou em direção ao fogão para fazer o arroz japonês
Lavei bem e coloquei para cozinhar,em quanto isso abri o armário procurando algum lamen pra fazer para Kawaki.Kushi:Ash cadê esse lamen!!
-exclamo sem paciência procurando o pote.Kawa:está no outro armário ruiva!
-Diz entrando na cozinha com Luna no colo.Kushi:Ok,obrigado waki!!
-exclamo indo para o outro da cozinha.Kawa:hum...
Peguei o Lamen do armário e já coloquei a água que estava no fogo dentro do Lamen e arrumei a mesa para que podemos tomar nosso café da manhã.
Sentamos todos na mesa,agradecemos pela nossa comida e logo começamos a comer em silêncio. Ouço batidas na porta,olho para Kawaki sinalizando.
Kawa:Tá tô indo.
-Grita ele se levantando.Ele sai indo em direção a porta,enquanto eu e Luna continuamos comendo.
Kawa:Kushi!?
-Kawaki me chama,fico confusa mais vou em direção a ele.Kushi:Anh Oque foi waki??
-Pergunto confusa parando atrás dele.Kawa:Ele quer falar com você.
-Fala me dando espaço para ver quem é,olho vendo um ANBU.Kushi:Ahn Olá,O que aconteceu??
-Pergunto para o ANBU corvo.CORVO:O Seu pai,O Hokage está solicitando a presença sua de sua filha e do Kawaki.
-Explica o ANBU.Kushi:Sabe o motivo??
-Pergunto vendo Kawaki pegar Luna.CORVO:Não,Naruto-Sama não disse.
-Fala e logo se retira.Suspiro cansada,fecho a porta logo me virando vendo Kawaki já com Luna no colo com uma mochila nas costas.
Kushi:Vamos,Oto-san está nos esperando.
-Suspiro tentando lembrar quando minha vida ficou tão complicada,eu ia fazer 16 anos em dois meses,e tecnicamente já era mãe,era a princesa de uma vila inteira e tinha o Kawaki.Saindo de casa uso o meu teletransporte que nos deixa em frente ao prédio do Hokage.
Kushi:Vamos!
-Pego Luna e coloco ela no chão,seguro sua mão.Kawa:Está tensa....Por que???
-Pergunta do meu lado.Kushi:Um mal pressentimento,não sei....
-Suspiro em frente a sala do meu pai,bato na porta e logo escuto meu pai falar para entrarmos.Kushi:Oto-san?
-O Chamo quando entro com kawaki e Luna.Naru:Musume,que bom que vieram,venham o assunto e sério
-Meu Oto-San fica sério e eu e Kawaki nos olhamos.Continua
Não revisado
500 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)