Chegou finalmente ne Min'na ksksks
...
..
.Kawaki tinha acabado de chegar em Konoha,estava acompanhado por dois ANBU que ele particularmente achou estranho,Mais pensou que por sua Filha já ter sido sequestrada uma vez Kushina talvez redobrasse a proteção deles.
Kawa:Tadaima?!
-Diz entrando na Casa Uzumaki-Que aparentemente não avia ninguém-Chegando na cozinha,encontrou um bilhete.
Kawaki se está lendo isso quer dizer que não encontrou ninguém em casa,quero que me encontre às 18:30 atrás da monumento dos Hokages.
Ass:Ruivinha!
Kawa:ok...
-Diz estreitando os olhos para a carta.Às 18:20
Kawa:Vamos lá né...
-Diz saindo de casa.Do lado de os mesmos ANBU esperavam ele,no mesmo estante estreitou os olhos novamente vendo eles seguirem o mesmo. Ok,isso já ta ficando estranho.
Chegando no Local encontrou Kushina perto de uma árvore,Caminhou até ela a passos lentos.
Kawa:Porque me pediu para vim aqui??
-Peegunta para ela.Kushi:Vai ter que confiar em mim.
-Diz chegando atrás de mim logo me apagandoAbro os Olhos vendo a Ruiva na minha frente,a olho confuso.
Kushi:Precisei te apagar,Você iria descubrir a passagem.
-Diz chegando perto de mim.
-Coloque essas roupas para a gente ir.Pego as roupas,indo me trocar.
(Só para esclarecer eles estavam em um tipo de casa na árvore que da passagem ao lugar do Aniversário.)Kawa:To pronto
-Volto para a "Sala" vendo ela com um vestido simples,porém perfeito.Ela estava linda...
Kushi:Vamos então
-Diz abrindo uma porta dando visão ao salão principal.Era mais como uma Clareira,como aquelas de Uzushiogakure.
Kawa:Oou...
-Sussurro Surpreso.Todos:SUPRESAAAA!!!
Estavam todos lá,todos os amigos Família.Tava pra ver os olhos de Kawaki brilhando pelas lágrimas que ele impedia descer.
Kushi:Waki...
-Abraço ele por trás
-Parabéns!!Kawa:Obrigado...
-Diz com os Olhos lacrimejando.Kushi:De nada Waki...
Naru:Vamos parar de chororô!
-Diz com Luna no coloLuna:Vamos começar essa festa!!
-Grita saindo do colo de naruto e indo abraçar Kawaki.Kushi:Vamos!!!
-Grito animada.Kawaki foi cumprimentar os convidados,e eu fui para a mesa das comidas-e claro né- lá estavam os genins,Boruto estava em uma competição com Shikadai .
Kushi:Cheguei criançada!!
-Digo animadaBoru:Oe Ni-san!!
-Diz o loir com a boca cheia.Sara:Boruto-Baka tenha modos!!Oie Kushina-San...
Vou até a mesa e pego um suco e uns salgadinhos,pego alguns para Kawaki e ligo em seguida vou até ele.
Kushi:Waki!Toma peguei para você
-Digo meio alto por causa do som.Kawa:Arigato ruivinha-sama!!
-Diz em tom de brincadeira,me fazendo rir também.Kushi:Vamos curtir essa festa!!
-Grito animada.Começou a tocar uma música muito animada,nós já tínhamos acabado de comer então nos juntamos aos outros na pista de ficamos alí dançando.
~~Minutos depois~~
Kushi:ohs!!cansei...
-murmurro escorando meu corpo em uma das arvores alí-lembrando,ainda e uma clareira só está de noite-.Xx:Temos que nós livrar deles,o quanto antes...
-Ouço uma voz, Se livar de quem???:Sabe que isso não vai ser fácil, eles são os pilares de Konoha.
-Arregalo os olhos, Eles querem se livrar do meu pai-e tios-.Kawa:Ruivinha?Oque você ta fazendo aqui.
-Escuto Kawaki chegando perto
de mim.Kushi:Nada,só descansando um pouco.
-Suspiro tentando tirar aquela conversa de minha cabeça.Kawa:Posso te pedir uma coisa???
-Diz chegando perto de mim.Kushi:Aham,pode...
-Digo meio avoada.Kawa:P-posso...beijar você??
-pergunta corado,me fazendo corar também.Kushi:A-ah...acho que pode....
-digo meio embaralhado.Eu já tinha percebido que Kawaki bebeu,nem que foi só dois copo,por que ele e muito fraco pra bebida-com uns quatro copos ele já ta caindo-.Ele olhava diretamente para minha boca desde o momento que veio conversar comigo,vejo o mesmo enguler seco tomando a iniciativa e me beijando,era um beijo necessitado da parte de ambos-mas da parte de waki-,Kawaki parecia ter esperado isso por muito tempo,e eu não duvido nada.
Parando o beijo pela falta de ar,percebo luna atrás de Kawaki,com os olhos brilhando,Olho para minha filha dando um sorriso.
Luna:Finalmente!!!
-Grita saindo dalí,provavelmente indo contar para todos da festa.Kawa:Esperei muito por esse momento!
-Diz com um tom engraçado.Kushi:Eu sei...
-Murmurro olhando em seus olhos.ele me dá um selinho novamente.
Kawa:Vamos voltar para a festa?!
-Pergunta o meio loiro.Kushi:Acho que já está muito tarde,a maioria já foi embora vamos pegar luna e ir para casa...
-Digo olhando-oKawa:Casa??
-Pergunta confuso.Kushi:Sim,e quase do lado da casa do meu pai,vamos ficar lá por um tempo.
Kawa:Anm...Ok.
-Diz já meio sonolento-era quase meia-noite-.Kushi:Vamos logo waki...
-Digo vendo-o se escorar em mim.Fomos ao "salão principal" vendo só Oto-san,Ka-san,e Boruto,Luna e hima já dormindo.
Naru:Vamos??
-Pergunta meu pai.Kushi:Vamos...
-Falo pegando Luna em meu colo.revisado
800 palavras
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Uzumaki
FanfictionKushina Uzumaki,filha de naruto Uzumaki e Hyuga Hinata meu nome e uma Homenagem a minha avó , sou a mais nova Herdeira dos Uzumakis 🎖 Ranking 22 #Kawaki (11/O8/2021)