ESTRÉIA EM 2022

273 7 2
                                    

Olá, sejam bem vindos ao maior assalto da história? Ops... A maior intervenção de um assalto da história. Esta é a minha primeira fanfic baseada em LCDP e espero que gostem, pois o Professor e sua gangue terão muito trabalho para ajudar a polícia e o governo da Espanha. 

Imaginem só, um homem que sempre planejou seus maiores roubos com meses, e até anos, de antecedência, agora pego de surpresa e tendo que criar planos e grandes manobras de distração em horas, minutos e até segundos.

Será que eles são capazes? 

Peguem seus macacões vermelhos e suas máscaras de Dalí, porque em 2022 estaremos prontos para sermos a resistência, apenas de um modo diferente. 

Mas antes, alguns avisos:

1 - Como comentei, é minha primeira história baseada em La Casa de Papel, espero que vocês gostem e apreciem. Ou como mais gosto de dizer: Desfrutem!

2 - Ainda não temos data de estréia e nem frequência das postagens, mas quem está acostumado com minhas outras histórias sabem que eu publico AO MENOS uma vez por semana. Assim que tiver a data da estréia eu atualizo aqui.

3 - Sou movida a interações e, principalmente, comentários, adoro conversar. Então estejam a vontade para falar bastante, ou como dizemos no outro fandom: SURTAR DEMAIS. hehe.

4 - A história se passa exatamente a partir do final de LCDP, ou seja, começa onde termina a parte 5. Então teremos muitos spoilers, e de certa forma, é necessário ter visto toda a série para entender alguns pontos. 

5 - O foco da história não são os casais, porém, como a ideia é se basear no que ocorreu após a PARTE 5 da série, teremos sim algumas cenas com os ships canon (os que foram formados na série), mas não será focado exclusivamente no relacionamento de nenhum casal.

6 - Todas as minhas histórias, após finalizadas, são adaptadas com personagens originais e enviadas para cadastro de direitos autorais na Biblioteca Nacional, então, a não ser que estejam pensando em montar uma gangue, invadir a Biblioteca Nacional e roubar os direitos autorais, eu não permito adaptações ou qualquer tipo de repostagem nessa ou em qualquer outro site ou plataforma.

7 - Todos os capítulos terão avisos iniciais e finais que estarão em itálico, como disse, gosto de conversar bastante, e geralmente comento como se fosse leitora e não soubesse o que acontece nos próximos capítulos. É só pra vocês saberem quem eu não sou louca.

8 - Quem quiser acompanhar minhas redes sociais: @unafenixfanfics no instagram e no twitter.

9 - Aguardo vocês na estréia em 2022. 

La Casa de Papel - Parte 6 e 7Onde histórias criam vida. Descubra agora