A guerra havia acabado, a paz estava reinando junto com o alívio. Alunos com expressões cansadas e hematomas olhavam para o menino que havia sobrevivido. Harry Potter caminhava para falar com Remus Lupin mas ele não o achava, passava pelo corredor do sétimo andar a leste quando viu Remus abraçado com Nymphadora Tonks.
— Como será que está Teddy? - Falou a mulher de cabelos rosas, Harry a conheceu de cabelos roxos, se perguntou como seu cabelo foi para rosa, já que quando a guerra começou eles estavam castanhos. Mal sabia o garoto que os cabelos de Tonks estavam daquela cor por alívio de ver seu marido vivo, de ter sobrevivido e pelo lugar pelo qual teve suas melhores memórias estar de pé, mesmo com algumas paredes fora do lugar.
— Tenho certeza que está bem com sua mãe querida, Andrômeda cuida de Teddy melhor que tudo nessa vida. - Falou o homem alisando as bochechas de Tonks.
Harry se aproximava do casal, mas se deparou com seu padrinho Sirius Black indo falar com eles também.
— Moony, que alívio você estar vivo! - Sem hesitar Sirius abraçou Remus, o lobisomem corou com a aproximação de seu antigo amor, Remus apenas retribui seu abraço com sua narina fungando o pescoço de Sirius, ele sentiu o perfume do homem e sorriu com saudades dele. Eles se afastaram, Sirius sorriu para o amado, Remus corou ainda mais.
— Nymphadora - Antes que o homem pudesse complementar sua frase, Tonks olhou para ele com a cara mais raivosa possível —Tonks… - o homem soltou uma risada abafada pelo nariz — Estava preocupado com você, se você tivesse batido as botas eu e sua mãe iríamos passar a vida tomando whisky de fogo e chorando.
Tonks riu e correu para abraçar seu primo, ela chorava aliviada por ele ter sobrevivido, Sirius sempre foi seu primo favorito, também era o único primo que não tinha os ideais iguais ao da família. Sirius sempre tentava a visitar quando era criança, mas nunca conseguia, ele mandava desenhos e cartas para prima através de Andrômeda, Tonks admirava muito Sirius por ter continuado a falar com sua mãe, por sempre ter a apoiado a sair de casa e viver sua vida da forma que queria. Tonks durante o abraço se lembrou de uma das cartas que Sirius a enviou quando era criança, a carta estava escrita dizendo que Sirius iria lhe mostrar todas as músicas possíveis de Bowie para a prima quando tivesse idade para a visitar. Sirius teve a idade para visitar a prima, mas quando a atingiu não conseguiu por conta da guerra que se aproximava e também pelo fato de Sirius ter sido preso injustamente. Tonks se afastou do primo e olhou para ele.
— Que tal irmos para a casa de mamãe e escutarmos Bowie até nossos ouvidos sangrarem, Teddy sente sua falta Six. - A mulher falou para o primo e o homem sorriu de orelha a orelha, Sirius sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha.
— Vejo que nunca esqueceu minha promessa.
— E eu seria louca de esquecer? - Ela sorriu novamente para o primo.
Remus observava tudo acontecendo, sentia seu coração pular de alegria, Remus tinha medo de perder Sirius durante a batalha e Tonks também, eles dois significavam muito para Remus, eles o ensinaram a amar, mostraram que as pessoas o amam pelo seu bom coração e que sua "doença" não importava para eles.
Harry ainda estava longe vendo toda aquela cena, sorria por ver seu padrinho vivo e pelo seu Tio Moony vivo e sorrindo. Harry se aproximou dos três levando seus braços para as costas de Remus e Sirius.
— Eu ouvi Bowie? - Ele falou sorrindo para os três, Sirius o abraçou mais forte.
Os quatro foram para o salão principal onde os alunos estavam e os amigos de Harry também. Harry viu Ginny e correu para abraçá-la, Ginny beijou Harry, Remus e Sirius se olharam com lembranças do passado. Fred e George abraçaram Harry aliviados por ele estar vivo, Fred e George eram como irmãos mais velhos para Harry. Madame Pomfrey ou para Sirius e Remus "Tia Poppy" viu Remus e correu para abraçá-lo, a senhora tinha um carinho muito grande pelo o aluado. Minerva McGonagall viu Sirius Black, o jovem encrenqueiro que fazia McGonagall quase arrancar seus cabelos, ele sorriu para a mulher, ela abriu seus braços para ele, Sirius correu para abraçá-la. Remus nunca se sentiu tão feliz por estar vivo e Sirius feliz por sentir a liberdade.
Naquele dia tudo havia acabado, a guerra pela qual os marotos tanto lutavam havia acabado, o sacrifício de Lily Evans e James Potter se mostrou naquele dia que não foi em vão. Naquele dia se mostrou ao mundo bruxo que o amor e a força são capazes de tudo. De noite Sirius, Remus, Tonks, Harry, Ginny, Ron, Hermione, Fred, George e os demais foram para casa de Andrômeda Tonks comemorar a enfim liberdade e o fato de todos estarem de pé e vivos ali.
———————————————————
Notas Finais:
- Essa é minha primeira fanfic, tô meio insegura com ela mas espero que gostem
-Perdão por qualquer erro ortográfico !
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will always be moony¹
FanfictionOnde Remus, Sirius e Nymphadora Tonks sobreviveram a guerra bruxa. Remus e Nymphadora tem a chance de criar Teddy lupin, mas Sirius não é capaz de esquecer seu amor por Lupin, ele se vem sem luz no fim do túnel, mas o amor é capaz de fortalecer tud...