Era o casamento de Harry e Ginny. Harry já tinha saído da casa de Sirius cedo e ido para a toca. Mas Harry deixou bem claro que iria se arrumar, ele queria não queria ver ela de noiva antes de entrar na cerimônia, ele queria fazer esse momento único.
Sirius e Remus dormiram na companhia um do outro. O ar quente e reconfortante, inundando o quarto. Sirius e Remus confortáveis um no outro. Remus dormia confortável, Sirius em seu peito, os cabelos espalhados por eles.
Sirius tinha seu braço mantido na cintura do homem, ele sorria. Não que que ele tivesse sonhando, não dessa vez, ele não precisava sonhar.
Remus acordou, o mundo o despertando. Ele se deparou com Sirius confortável confortável em seu peito, como se ali fosse seu lugar. E é. Ele acariciou os cabelos compridos do homem. Ele sentiu Sirius o homem se despertar, ronronando com o carinho, o que fez Remus soltar um ar pelo nariz
— Bom dia, Moony — Sirius falou se virando para o amado. Os olhos se perdendo neles
— Bom dia Padfoot — Remus levou a sua mão a bochecha de Sirius, fazendo o homem inclinar sua cabeça para a mão quente e com carinho. Sirius se aconchegou no corpo do Homem, seu queixo encostado no peito dele, dando uma visão perfeita do rosto de Remus. Sirius sorriu com a paisagem à sua frente.
Remus pegou o queixo de Sirius, fazendo seu corpo se inclinar para ele. O rosto de Sirius chegando a suas bochechas quentes, podendo sentir a respiração pesado próxima a seus lábios. Remus encostando suas bocas num beijo apaixonado. Era como se a boca de Sirius fosse as nuvens em que o céu de Remus precisava se manter. Sirius não queria sair do beijo e muito menos Remus. Suas línguas dançavam, uma dança que não era dançada a muito tempo.
Eles não precisaram dizer nada depois do beijo, eles se conheciam bem demais pra saber que palavras não precisavam ser ditas. Eles se mantiveram aconchegados nos braços um do outro por muito tempo, vivendo o momento.
[...]
Já era dada a hora do casamento de Harry e Ginny. Sirius já estava pronto, mas apreensivo. Ele sabia que Tonks estaria lá, ele estava com medo da mulher ficar ressentida, ou ela se sentir mal e fazer o casamento de Harry ir por água abaixo. Ele queria que seu casamento fosse tão feliz quanto o de James e Lily foram
Se Sirius estava apreensivo. Remus estava uma pilha de nervos, ele já tinha repensado a ideia de ir para o casamento umas 50 vezes, mas ele não podia desapontar Harry, por que ele o queria lá e Remus queria ver Harry se casando, o menino que ele viu bebê e perder tudo, encontrar algo e ser feliz. Remus finalmente desceu, Sirius olhando para ele, só se passava na cabeça de Sirius o quanto Remus o fazia amá-lo mais.
— Você está maravilhoso — Remus sorriu sem graça, aninhado seus braços na cintura do seu amado
— Posso dizer o mesmo de você — Sirius podia perceber que Remus estava inseguro, ele sabia que estava com medo
— Eu olha… — Ele segurou o rosto de Remus, fazendo seus olhos baterem com os dele — Vai dar tudo certo. Eu estou do seu lado — Remus sorriu, se acalmando. Sirius se sentiu feliz, ao perceber que seu amor estava feliz com ele.
— Sempre? — Questionou Remus, se aproximando do rosto de Sirius
— Sempre. — Sirius respondeu, unindo seus lábios mais uma vez. Ele queria poder ficar assim com ele pra sempre.
[...]
— Papai! — A voz de Teddy foi ouvida. Quando Sirius e Remus se aproximaram da Tenda em que Harry e Ginny iriam se casar
— Teddy! — Remus o pegou nos braços o dando um abraço apertado. A saudade era tanta, mesmo que eles tivessem se passado 1 dia sem se ver. Nymphadora se aproximou dos dois sorridente, indo ao encontro de Sirius
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will always be moony¹
FanficOnde Remus, Sirius e Nymphadora Tonks sobreviveram a guerra bruxa. Remus e Nymphadora tem a chance de criar Teddy lupin, mas Sirius não é capaz de esquecer seu amor por Lupin, ele se vem sem luz no fim do túnel, mas o amor é capaz de fortalecer tud...