#5

3.9K 408 52
                                    

Pov'sn:

Procuro a kate e não acho, então uso o comunicador.

-kate cadê você?-falo preocupada.

-to aqui dentro do prédio ainda porque?-fala com a voz calma

-Vai até a sacada e atira nos cabos que segura a árvore de Natal-quando falo isso ela aparece na sacada e mira.

-ok ja ta mirado-fala.

-calma aí gente vamos conversar-fala clint

-ta com medo Clint?-falo provocando o mais velho.

-Claro que não-fala mais da para sentir o medo em sua voz.

-então segura aí Clint-fala kate soltando a flecha.

Ela mira no primeiro cabo, e depois no segundo, que faz a árvore cair em uma pista de patinação.

-Tá tudo bem aí?-pergunto para ele.

-tá tudo ótimo eu só cair de uma árvore de Natal gigante- fala com sarcasmo.

-então tá tudo bem-falo dando os ombros.

-Até agora não vi a minha mãe-fala kate preocupada.

-tá tudo bem aqui pode procurar ela,qualquer coisa avisa que vou atrás de você-falo a olhando da sacada.

Ela balança a cabeça positivamente e saí da minha vista.

Pov'Clint:

Me levanto e vejo vários caras da gangue do agasalho entrando na pista de gelo vindo todos na minha direção.

-Ahhh s/n uma ajudinha aqui?-Quando termino de falar no comunicador aparece a s/n pulando de cima e acertando um cara com um chute no rosto.

-Agora o pau vai torar-fala e vai para cima de um cara dando um mata leão nele pego umas da minha flechas explosiva e começo a lançar elas.

Olho para s/n que dá uma rasteira no cara e logo quando ele cai ela dá um soco na cara do homem,que não se levanta mais e vai para cima de outro.

Outros vem para cima de mim então dou soco em dois que estavam perto de mim.

Os outros a s/n cuidou.

-não para de chegar-falo e vejo ela botar a mão no ouvido mais nada.

Ela dá um chute na cabeça do cara que estava atrás de mim fazendo ele voar longe.

E a gente ficamos de costas um para o outro.

-Faz meia hora que chamo a kate mais nada-fala preocupada.

-Pode ir atrás dela eu me viro-falo atirando em uns dos carros chegando.

-tem certeza?-pergunta e balança a cabeça e ela sai escalando a parede que tinha lá,sumindo da minha vista.

-e agora vou ter que me virar-falo atirando sem olhar em um cara que partia para cima de mim pela minha direita.

Pov'sn:

Chego onde o rastreador da kate mostra onde ela tá.

Vejo ela ajudando sua mãe a sair de um carro.

-KATE-grito por causa que estava longe ela me vê e deixa sua mãe encostada no carro e corro em sua direção.

-achei você achei que tinha morrido-falo abraçando ela e suspiro aliviada.

-eu to bem só tive que cuidar de um cara-fala desfazendo o abraço

-Pelo menos está viva-falo a olhando.

-o que aconteceu com suas mãos-fala pegando as duas que estavam sangrando.

Hawkeye - Yelena e You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora