#7

3.6K 338 25
                                    

Pov'sn:

Descemos as escadas e estamos saindo do prédio até que um cara que trabalha aqui veio em nossa direção e arregalou os olhos e olho para Yelena que me olhava do mesmo jeito que a olhei.

-ola vocês não são daqui oque fazem aqui?-fala e dois seguranças aparecem atrás dele.

Pensa s/n,pensa.

-eu mas minha namorada viemos ver uns apartamentos para comprar vamos morar juntas-fala Yelena que pega minha mão.

-sim vamos começar a morar juntas, depois que compramos e viemos ver uns apartamentos, algum problema?-falo olhando para ele e os seguranças.

-não algum, desculpa-fala e passamos, e vi que um dos seguranças olhou para bunda da Yelena então parei ela me olhou confusa e fui ate o cara e cheguei no ouvido dele.

-é melhor tirar o olho se não quiser perder eles-falo e o encaro e vou atrás da Yelena tampando sua bunda.

Saímos do prédio e Yelena decide falar.

-oque foi que aconteceu lá atrás que você foi falar com o cara-fala me olhando confusa.

-Nada, falei nada-falo olhando para frente.

-você falou pela cara do homem que estava se cagando de medo-fala ainda perguntando.

-nada,só falei boa tarde-falo andando mais rápido.

-eu não vou para até você responder-fala parando na minha frente cruzando os braços.

-não foi nada só falei boa tarde para belo rapaz -falo e duas meninas passaram olhando para baixo e piscam para mim não entendi então olho para onde elas olharam,meu volume,então olho para Yelena que não tá com uma cara muito boa.

- Aconteceu algo?-falo sem entender.

-nada-fala seca e vira as costas para mim e começa andar.

Já sei que tem algo,esse nada e conexão direto com o capeta.

-ei espera o que aconteceu,me fala pode confiar em mim-falo e ela para e paro em sua frente.

-e que aquelas meninas olharam para seu volume, e você não falou nada-fala e fico surpresa, ela tá com ciúmes.

-você tá com ciúmes?- falo chegar mais perto ela fica corada.

-que não-fala ficando mais vermelha.

-você fica fofa corada-falo a admirando.

-que? Eu não to corada eu não fico corada-fala cruzando os braços.

-não fica,mas tá-falo a olhando.

-ta ok,o que foi que você falou para o cara lá?-fala e a encaro com um sorriso sacana.

-não vou falar agora se não eu perco o controle da conversa-falo colocando a mão no bolso e começando a andar.

-a qual é,isso é tão irritante-fala me seguindo.

[Quebra de tempo]

Chegamos no aeroporto, então resolvi perguntar.

-como vamos embarcar?-falo a olhando.

-pela entrada da roda-fala e concordo.

-você não vai me falar mesmo né?-fala me encarando.

-não,agora não-falo indo para perto do avião.

-ele já vai decolar prepara para correr-falo começando a correr.

E escalei a roda entrando na entrada que tinha aí e me sentei ali,olho e vejo Yelena entrar e senta do meu lado e encosta sua cabeça em meu ombro.

-eu tava com ciúmes-falo fechando os olhos.

-que?-Fala sem entender.

-eu vi um dos seguranças olhando para sua bunda-falo e abro meus olhos e vejo ela chegando mais perto.

-você gosta de mim?por que eu gosto de você-fala.

-em que sentindo?-falo

-no que você tá pensando- fala chegando mais perto e sela nosso lábios em um selinho que se transforma em um beijo.

Ela se senta em meu colo e minha mão vai para sua cintura.






Continua.

(Autora:desculpa pelos erros de escrita se tiver,ou se ficou ruim estou sem criatividade)

Votem por favor.

Votem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hawkeye - Yelena e You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora