[3 anos depois]:
Se passaram 3 anos nesses 3 anos aconteceram bastantes coisas s/n e Yelena se casaram,s/n começou a trabalhar para fury oficialmente,e Yelena também.
Yelena está grávida de 3 meses.
Pov'sn:
Agora to correndo que nem uma doida ate o banheiro Yelena está na fase de enjoos e desmaios diariamente.
-ei calma respira-falo chegando perto dela e agachando do lado dela e segurando seus cabelos.
-você não precisa ficar aqui vendo essa sena-fala respirando depois de vomitar.
-e claro que preciso imagina se você desmaia aqui,eu vou cuidar de você dependendo da situação-falo olhando.
-obrigado,eu te amo-quando ela termina de falar volta vomitar levanto seus cabelos e faço carinho em suas costas.
-eu também te amo-falo vendo que acabou de vomitar e beijo o topo de sua cabeça.
[2 meses depois]:
Ja se passaram 2 meses e a barriga da Yelena já cresceu bastante comparando a antes as fases de enjôo já passou,mais aí ela entrou na fase e desejo de comidas estranhas.
Entro na cozinha e dou de cara com Yelena sentada na bancada comendo algo.
-oie-beijo o topo da sua cabeça e passo por trás dela-oque ta comendo?-falo pegando suco na geladeira.
-sorvete de baunilha com feijão,quê?-ela levanta a colher oferecendo um pouco para mim.
-NÃO, não obrigada tô ótima com meu suco de laranja-falo e logo bebo meu suco.
-então tá bom, não sabe oque ta perdendo-ela dá os ombros e enche a colher e leva até a boca,e faço uma careta olhando para sua comida.
-certeza que não tô-falo bebendo o suco e dando o fora de lá antes que ela me fassa comer aquilo.
[Quebra de tempo]
Eu estava dormindo tranquilamente com a cabeça encima da barriga de minha esposa.
-amor-fala Yelena sussurrando brincando com meus cabelos.
-amor-fala denovo-s/n cordaaaaa-fala me balançando.
Caio da cama e olho para lado assustada.
-quem morreu?-falo olhando para ela assustada.
-ninguém sua boba,eu quero comer-fala me olhando com olhar de cachorro pidão.
-e porque teve que me acordar?,era só levantar-falo me levantando do chão frio.
-e que e desejo,e não quero ir sozinha-fala enchendo seus olhos de lágrima, esqueci de sua mudança de humor.
-ei,ei não chora vamos la em baixo ver algo que você quer-falo ela para de chorar e abre um sorriso largo.
[4 meses depois]:
Pov'Yelena:
Eu estava indo para sala enquanto sinto algo molhado escorrer pelas minhas pernas,e uma dor insuportável começa,olho para baixo e vejo que minha bolsa estorou.
-S/N-falo com a voz falha por causa da dor não passou nem um segundo e s/n aparece que nem uma bala.
-A BOLSA ESTOUROU-falo e ela arregala os olhos.
-ai meu Deus,AI MEU DEUS-ela fala e sai correndo acho que para pegar as bolsas.
Ela logo aparece com as bolsas e fomos para o carro em direção para o hospital.
[Quebra de tempo]
Já estou na sala de para da a luz.
-isso dói muito?- fala s/n segurando a minha mão.
-ISSO DÓI PARA CARALHO-falo e aperto sua mão com força ela se encolhe.
-au,au,au calma aí Yelena ta doendo-falo e aperto com mais força.
-MAIS QUE ISSO NÃO TÁ-falo e jogo minha cabeça para trás e solto sua mão e aperto a cama onde estava.
Ela vem e abraça minha cabeça.
-calma respira vai ficar tudo bem-fala beija minha cabeça e me acalmo, paro de gritar por uns 2 minutos.
Ela vem até mim para me dar um selinho mas grito bem na hora,e ela se assusta caindo no chão.
[Quebra de tempo]:
O bebê acabou de sair e jogo minha cabeça para trás suspirando aliviada.
-eiii, tudo bem?-fala s/n pegando nosso bebê.
Ela vem até mim e me entrega para mim segurar.
-bem vinda ao mundo Natasha-falo acariciando a sua bochecha ela era linda.
-ela e sua cópia-falo e olho para s/n.
-sim puxou a mais bonita-fala e dou um tapa em seu braço.
-au-fala acariciando o local onde eu bati.
-mas ela tem seus cabelos loiros lindos-fala e me dá um selinho.
-eu te amo-falo olhando em seus olhos.
-eu também te amo-fala e me beija denovo e depois faz carinho em Natasha.
Pov'autora:
Passaram 1 ano e a pequena Natasha estava muito mais esperta que o normal.
-mama-fala Natasha erguendo os braços para Yelena,de dentro do berço.
-Meu Deus fala de novo mama-fala Yelena pegando a filha no colo.
-mama-fala e pega as orelhas da sua mãe.
Ela vai até a sala onde estava sua esposa jogando,para mostrar a s/n o que a pequena acabou de falar.
-amor você não acredita o que aconteceu-fala e s/n da pausa no jogo para prestar atenção em sua esposa e filha.
-o que aconteceu?-fala sorrindo pela empolgação da mulher e da filha em sua frente.
-fala-sussurra no ouvido da filha para repetir.
-mama-fala rindo quando terminou de falar.
-meu Deus,meu pequeno amendoim tá falando-fala e pega a filha no colo e gira com ela arrancando risada da filha.
-sabe o que significa-fala yelena ao ver que sua esposa terminou de girar a pequena.
-oque?-fala e vai em direção a mulher e da um selinho nela.
-1 mês trocando fralda-fala Yelena feliz.
-anão-resmunga.
-a sim e vai trocar ela que acho que ela fez cocô-fala e s/n coloca a filha no chão e a segura pela as mãozinhas e para ensinar ela anda e vai indo com a pequena rindo toda sorridente.
-droga de aposta-fala e some da vista da Yelena ela solta um sorriso pela sena que viu.
Fim.
[Autora:FELIZ ANO NOVO BANDO DE SAFADOS,espero ter vcs tenham gostado da fic, pretendo fazer mais então espero que gostem das próximas,desculpa pelos erros de escrita.]
Votem pot favor 🤠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawkeye - Yelena e You G!P
FanfictionS/n acaba de ser mandada para uma missão em Nova York, largando tudo pra ajudar seu amigo Clint, que corre grande risco e perigo de ser morto por uma viúva negra, que estava querendo sua cabeça. Mas acaba acontecendo um imprevisto no meio dessa miss...