Pov'sn:
[Quebra de tempo]
Agora estou entrando no apartamento que eu estava ficando junto com Clint e Kate.
Abro a porta e fecho ela e jogo minhas chaves na mesa de centro.
-conseguiu falar com ela?-fala clint aparecendo da entrada da cozinha.
-consegui vou ir embora amanhã com ela-falo me jogando no sofá.
-que?porque?-fala clint vindo e sentando ao meu lado.
-ela quer se vingar de quem a manipulou, não posso deixar ela ir sozinha eu prometi para a Nat que a protegeria e vou comprir agora que a achei-falo olhando para frente e lembrando da promessa que fiz.
[Flashback on]
Eu mais Nat estamos sentadas aqui fora antes de ir para a máquina do tempo.
-me promete uma coisa?-fala me olhando.
-claro pode falar-falo a olhando.
-me promete que se eu não voltar que você vai proteger minha irmã-fala pegando minha mão e me olhando mais sério.
-não fala isso você vai voltar,eu sei que vai-falo olhando para frente.
-mas se eu não voltar,me promete-fala pegando meu rosto e virando em direção ao seu.
-eu prometo, eu juro pela minha vida que vou proteger sua irmã-falo isso com uma dor no peito pelo oque ela falou.
-agora vamos ta na hora-falo beijo sua testa e me levanto e estendo minha mão para que ela possa se levantar também.
[Flashback off].
-que horas você vai?-pergunta.
-as 13:00 em ponto, porque?-falo olhando para ele.
-so para, saber boa viagem-fala se levantando e indo para o quarto.
[Quebra de tempo]
No outro dia.
Já estou saindo, mas antes vou até kate e clint.
-se cuida não se mete em problema-falo para kate.
-isso vale para os dois-falo e abraço kate.
-Fala que mandei um abraço para a linda,e para os meninos-falo o abraçando.
-vai lá depois, os meninos te adoram-fala quando o abraço se desfaz.
-pode deixar que eu vou-falo e saio pela porta.
[Quebra de tempo]
Agora estou no topo do prédio.
-você veio-fala atrás de mim e me viro.
-eu vim,falei que vinha-falo chegando mais perto dela.
Ela me abraça e fico surpresa.
-obrigado-fala ainda me abraçando.
-Pelo o que?-falo olhando para o topo da sua cabeça já eu sou mais alta.
-por cuidar da minha irmã,e agora de mim-fala e beija minha bochecha.
-vamos o vou vai ser longo-fala virando e indo pelas escadas.
Continua.
(Autora:esse capítulo ficou meio pequeno porque estou sem ideia quando eu tiver eu posto mais, desculpa pelo erro de escrita ou se tiver ruim)
Votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawkeye - Yelena e You G!P
FanfictionS/n acaba de ser mandada para uma missão em Nova York, largando tudo pra ajudar seu amigo Clint, que corre grande risco e perigo de ser morto por uma viúva negra, que estava querendo sua cabeça. Mas acaba acontecendo um imprevisto no meio dessa miss...