#11

2.2K 202 13
                                    

Pov'Yelena:

Acordo com a cabeça latejando de dor,olho para lado e vejo s/n dormindo vejo o horário e resolvo levantar mais quando levanto eu caio acordando a s/n

-ai-falo assim que s/n acorda.

-tá tudo bem com você?-vem em minha direção me ajudando a levantar e me coloca na cama.

-sim só tou com a cabeça doendo-falo colocando a mão na cabeça.

-pera vou pegar um remédio-ela vai até a bolsa e pega um comprimido e um copo d'água e me entrega.

Eu pego e tomo.

-obrigado-dou um beijo em sua bochecha ela se levanta indo guardar o copo.

-Você tá bem? eles te fizeram você desmaiar bem rápido-ela me olha preocupada.

-sim,mais eles são experientes e foi uma pancada bem forte que me deram-falo botando a mão em minha nuca.

-não se preocupa já matei eles-eu fico surpresa ela conseguiu Matar dois daqueles cara sozinha.

-provavelmente tem mais deles então você não vai se separa de mim um segundo ok?-fala me olhando séria.

-ok-falo a olhando aproximo dela e dou um selinho nela,ela da um sorriso quando nos separamos.

-agora se prepara vamos sair para ir atrás dela-fala se levantando e indo pegar seu traje.

[Quebra de tempo]

Voltamos no lugar que me machucaram ontem para tirar aquelas pessoas das jaulas.

-espera- fala olhando para o terraço de um prédio.

-merda, pegaram os corpos,sabem que estamos atrás dela-ela para e me olha.

-vamos logo então soltar os outros antes que seja tarde-falo e começamos a correr.

Ela entra pelo teto e eu também descemos a ela fica de frente para a jaula diferente essa não da para vê por fora,e totalmente fechada.

Ela abre a jaula e não ve ninguém.

-merda-fala s/n que vem para minha frente colocando o braço na minha frente para me proteger.

-olha quem está aqui,em que devemos essa honra dessa visita-fala uma voz bem conhecida.

-valentina-fala eu mais s/n juntas.

Ela aparece de escuro.

-essa mulher às vezes parece que essa mulher brota do chão-falo para s/n.

-que devo a visita de você minha velha amiga-fala para s/n que a olha serio.

Pov'sn:

Quando ela fala isso sinto meu sangue ferver pego adaga que estava na perna da yelena e taco em direção a cabeça da Valentina que desvia.

-calma s/n não foi assim que eu te treinei-fala virando a cabeça de lado com sorriso

-treinou? você me torturou me usou em experimentos,me tratou como animal-falo com raiva querendo voar nela.

-e o jeito que você deveria ser tratada você é uma aberração-fala, e abaixo minha cabeça sabendo do que se tratava ela sempre me chamava de aberração por causa de minha condição.

Quando olho Yelena vai para cima dela ,a socando.

-desgraçada-fala socando ela cada vez mais.

-yelena,ja ta bom,acho que já se vigou de ser manipulada-falo chegando perto.

-isso e por te me manipulado-fala dando um soco nela e logo da outro-isso e por te chamando minha namorada de aberração-fala dando mais soco nela,e fico sem reação.

Namorada?acho que isso me deu uma ideia mais vou deixar isso para depois e melhor eu tirar ela de cima da Valentina antes que ela Mata ela mesmo eu querendo mas tenho que mandar ela para o fury.

-ei já chega, tá tudo bem?-pergunto tirando ela de cima da Valentina e ela balança a cabeça dizendo que sim.

Vou até o lado da Valentina e agacho do lado de seu corpo.

-agora vai pagar pelo seus crimes-falo e ela vira a cabeça de lado e me olha sarcástica.

-oque você vai fazer me matar-fala me olhando.

-não,infelizmente,acho que ele vai-falo apontando para o fury entrando,que dizer arrombado a porta e vindo em minha direção.

-obrigado s/n isso vai ajudar bastante-fala e pegam valentina e a levam para um carro para prendê-la

Ele fala e levanto minha cabeça para cima e ele saí.

-des de quando trabalha para ele?-yelena falou parando do meu lado.

-só faço as missãos  para ele e recebo não oficialmente mas pretendo mais pra frente-falo e saímos de lá.








Continua.

[Autora:foi mal se esse capítulo tiver bosta to sem criatividade ;-; não liguem se tiver erros de escrita]

Votem por favor.

Votem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hawkeye - Yelena e You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora