Pov'sn:
Acordo com um peso encima de mim, abro os olhos e vejo Yelena,e lembro da noite de ontem e sorriu bobo.
-10 reais pelo seu pensamento- fala me olhando ainda em cima de mim.
-não é nada demais-falo fazendo cafuné sua cabeça.
-sei,vou no banheiro-fala se levantado e mostrando seu corpo nu,a olho de cima para baixo e sorrio.
-idiota-fala e pega o travesseiro e taca em mim.
-eu só estava admirando-falo ela põem a cabeça para fora.
-pensando coisas sujas-ouvo a torneira desligar,ela passa por mim e abaixa mostrando sua bunda em minha direção me provocando.
-filha da puta-falo virando o rosto e colocando a mão por de baixo da coberta em direção ao meu membro.
Olho para ela e vejo ela ja vestida.
Me levanto e vou escovar os dentes e depois tomo banho.
Ouvir o boxe abrir abro meu olhos e vejo Yelena.
-posso tomar banho com você?-pergunta passando suas mãos em meu pescoço.
Balanço a cabeça e ela me beija.
[Quebra de tempo]
Terminamos o balho sem enrolação não rolou nada alem de mãos bobas.
Terminamos de nós vestir, já arrumamos o quarto e saímos para tomar café.
[...]
Tomamos o café e agora vamos para um armazém um contato falou que a pessoa que estamos atras tem contatos forte por aqui.
-Agente vai fazer o seguinte vamos apenas avisar que estamos atrás dela entendido?-ela balança a cabeça.
-mais com uma condição-fala e a olho com tédio.
-eu vou sozinha-fala me olhando com esperança.
-não nem pensar é perigoso não vou deixar você praticamente se suicidar-fala mais ela não me ouve e quando ia sair eu a puxo para trás.
-você não vai-falo a encarando.
-por que você se importa tanto assim?-fala chegando mais perto.
-Porque eu gosto de você,e eu fiz uma promessa para sua irmã antes dela morrer que vou cuidar de você agora para de ser cabeça oca e me deixa ajudar-falo levantando um pouco a voz ela olha para os pés.
-você gosta de mim?-fala olhando para mim corada.
-sim, e por fav...- sou interrompida pelo um selinho.
Acabamos o selinho ela me abraça.
-você é a primeira pessoa que fala isso...-fala olhando em meus olhos.
-fico feliz ser a primeira-falo dando um sorriso e dou um beijo no topo da sua cabeça-agora me deixa ajudar-
-ok mais deixa eu ir sozinha se eu levar um soco você pode aparecer,vai por favor-fala fazendo olhos de cachorro abandonado.
-ei não me olha assim...ok vai-ela festeja e me abraça e corre até o topo do prédio joga o rapel no chão e se joga.
-já tô aqui dentro-ouvi sua voz pelo-comunicador.
-ok tome o máximo de cuidado,o'que você vê?-falo.
Pov'Yelena:
Olho e vejo pessoas presas,para eles acho que tá mais para animais.
-eu to vendo cobaias para experimentos,acho que vão pegar vou estão tudo em jaulas-falo.
-que tipo de cobaias?-pergunta do outro lado da linha.
-Pessoas-falo olhando eles presos já desistindo da vida.
-não...vão fazer sodados capachos-fala, então lembro das vítimas que fizeram.
-vou tirar eles de lá-começo a descer por container.
-não Yelena-fala preocupada.
-Agora já foi,relaxa eu vou ficar bem-falo indo para frente das jaulas mais sinto uma pancada e minha visão escurecer.
-YELENA,merda calma to chegando-foi a última coisa que ouvi antes de apagar.
Pov'sn:
Chego em cima dos containers e ja me jogo no chão e vejo Yelena no chão e dois caras indo em sua direção corro até ela jogada no chão, pego ela estilo noiva e corro subo os contêineres.
-calma vai ficar tudo bem-falo encima do prédio vejo que os cara conseguem me seguir boto ela no chão quieta um pouco afastada e vou para cima dos dois.
Dou a rasteira em um pego sua cabeça e quebro seu pescoço.
O outro vem me dá um soco o que me faz ir um para trás.
Cuspo sangue que estava na minha boca.
Fico irritada, dou um giro parafuso e acerto o chute em seu rosto fazendo ele cair e quebro seu pescoço também.
Vou até Yelena a pego mais, dessa vez a coloco em minhas costas e vou para um hotel não vamos para o mesmo por causa que a mais fácil de nos achar.
Entrei no quarto e a coloquei na cama com cuidado e deitei junto com ela e dormi.
Continua.
[Autora: desculpa pelos erros de escrita, Desculpa se tiver ficado ruim estou sem criatividade.]
Votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawkeye - Yelena e You G!P
FanficS/n acaba de ser mandada para uma missão em Nova York, largando tudo pra ajudar seu amigo Clint, que corre grande risco e perigo de ser morto por uma viúva negra, que estava querendo sua cabeça. Mas acaba acontecendo um imprevisto no meio dessa miss...