Quando vi Santana naquele maldito vestido e dançando daquela maneira, fiquei totalmente cega de ódio e luxúria.
Como ela ousa vir até a porra de uma boate com aquele pedaço de pano?
Não consegui segurar meus empulsos, ficava com raiva só de pensar em alguém se aproveitando de toda sensualidade da minha mulher!
Quando dei por mim já estava trazendo Santana para minha casa, onde a mesma me surpreendeu com um beijo lento sentindo o mesmo sabor doce em sua língua.
A deito devagar no sofá sem me separar de seus lábios, minhas mãos lentamente começam a vagar pelo seu corpo ainda coberto pelo vestido.
Quando o ar faz falta separamos nossos lábios em busca do mesmo, o rosto de Santana estava rubro e seus lábios levemente inchados.
Em poucos segundos meus lábios já estavam no pescoço de Santana distribuindo pequenos chupões enquanto minhas mãos alcançavam as alças finas do vestido as descendo sem presa.
Ao final os grandes seios firmes com as aureolas marrons de Santana estavam a mostra bem a frente dos meus olhos, meus lábios se abrem em um sorriso malicioso antes dos mesmos grudarem em seus seios.
-Ah... - Ouço Santana arfar no momento em que minha língua faz movimentos circulares em sua aréola seguido de uma leve mordida no seu biquinho arrepiado.
Em alguns minutos seus seios já estavam avermelhados, e com algumas marcas que no futuro ficaram roxas.
Minha mãe esquerda vai de encontro a coxa descoberta de Santana subindo pela sua pele macia até achar sua micro calcinha vermelha
- Por Deus Santana... - Arfo no momento em que vejo aquela cena.
Sou surpreendida por Santana que nos troca de posição me deixando por baixo, pude ver que seus olhos estava repleto de luxúria e prazer.
Santana se senta em cima do meu quadril, não posso negar como essa posição de poder me excita.
- Tem muitas peças de roupas em nosso caminho... - Ouço a inocente voz de Santana enquanto a mesma tira seu vestido ficando apenas com a calcinha. - Agora é sua vez senhorita Pierce. - Um gemido escapa da minha garganta.
Como essa mulher pode ser tão sexy?
Isso deveria ser um pecado!
- Acredito que vou precisar de ajuda senhorita Lopez... - Um sorriso malicioso surge em seu rosto e suas pequenas mãos ágeis vão até o botão da minha calça me despindo rapidamente.
As mãos de Santana não param de trabalhar até que me vê completamente nua e venerável.
- Está tão molhada Britt... é tudo para mim? - Sinto a ponta de seu dedo indicador se arrastar por toda minha buceta encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Brittana
ФанфикEra só mais um dia normal na vida de Brittany, ela levantou cedo, se arrumou e foi para o trabalho. Tudo apontava que seria mais um dia tedioso. Isso se Santana Lopes não tivesse atravessado a porta as 08:30 do dia vinte de outubro. Nesse momento...