Capítulo 12

189 20 28
                                    

Como ela pode fazer isso comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela pode fazer isso comigo?

Não fiz tudo certo?

Ela só me deixou, virou as costas e foi embora me deixando sozinha novamente.

Não me deu a porra de uma chance.

- Você é patética Brittany! Não consegue nem segurar uma mulher. - Olho obsessivamente para o meu reflexo no espelho do banheiro. - Sua vadia egoísta, quando vai aprender a fazer as coisas direito?

Quando vejo meu punho está sangrando e os cacos de vidro do meu espelho estão espalhados pelo chão do banheiro.

- Você é minha Santana!

-

Paro minha bicicleta no estacionamento externo, quando vou tranca-la alguém chama a minha atenção.

- Brittany?

A voz é doce de Santana soa atrás de mim me fazendo virar para encarar-lá.

Ela está linda como sempre usando um vestido preto com detalhes em azul valorizando seus grandes seios.

- O que aconteceu com sua mão? - A mesma pergunta aprontando para minha mão esqueda enfaixada.

- Você realmente se importa? - Cruzo meus braços a olhando nos olhos. - Não parece se importar tanto comigo a dois dias.

- Por favor Brittany, você sabe que aquilo não foi nada demais... por que ainda está tão brava?

Eu realmente estou ouvindo isso?

Como ela pode perguntar o motivo da minha raiva?

Antes que me exalte apenas viro costas para a mesma indo em direção a entrada da universidade.

- Porra Brittany, o que você quer que eu faça?  - A mesma aumenta seu tom de voz.

- O que eu quero? - Me viro voltando a olhar nos seus olhos. - Eu quero que você pare de fugir e assuma que também sente algo por mim!

- Eu quero que você pare de ser tão cega e olhar pra mim... Quero que você veja que vou sempre está aqui quando precisar.

Santana apenas continua me olhando com a boca entre aberta.

- Eu não sou a Dani ou qualquer outra  vadia que você tenha se relacionado...

- Eu te amo muito tempo Santana, se me desse a porra de uma única chance veria o quanto eu a respeito. Eu seria sua companheira pra todas as horas.

- Britt... - A interrompo.

- E o mais importante, em uma semana de relacionamento não iria beijar uma mulher asiática qualquer em uma festa idiota. - Vejo os olhos de Santana encherem de lágrimas enquanto me aproximo dela.

Quando fico de frente pra mesma seguros suas pequenas mãos quentes enquanto encosto minha testa na dela.

- Quando vai entender que fomos feitas uma pra outra? - Dou um beijo na ponta do seu nariz. - Quando vai perceber que já não consegue viver sem mim assim como não vivo sem você?

Obsession - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora