Capítulo 6

246 29 148
                                    

Chegou o dia vinte e quatro de dezembro e com ele a festa no campus, não imaginei que a NYU tivesse tanta gente solitária na véspera de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia vinte e quatro de dezembro e com ele a festa no campus, não imaginei que a NYU tivesse tanta gente solitária na véspera de Natal.

Querendo ou não estou aqui me vestindo, coloquei um vestido vinho rodado que bate em minhas coxas, e um decote V na frente, estou calçando um salto médio da mesma cor do vestido. Meu cabelo loiro antes liso agora está ondulado e uma maquiagem clara dando um contraste com minha roupa escura.

Santana me mandou uma mensagem ontem perguntando o motivo de minhas faltas, dei apenas uma desculpa qualquer que a mesma acreditou ou apenas não ligou muito. Pois logo ela me falou que me buscaria as onze. E aqui estou eu a esperando parada em meu sofa.

Sinto meu celular vibrar vendo uma mensagem de Santana falando que já chegou. Tranco minha casa indo para o elevador, ao chegar no primeiro andar saio do meu prédio vendo seu GMC na porta do mesmo com a Santana do lado dele me esperando.

Santana esta tão sexy, que precisei me segurar em pé quando meus joelhos tremeram, ela está com um casaco preto estilo nova iorquino como vestido batendo um pouco acima do meio de sua coxa, com um salto alto fino também preto, com uma maquiagem também escura, seus lábios vermelhos estão bem chamativos. Esse visual é realmente conflitante com as cores que vejo em seu apartamento.

- Britt - Ela vem me abraçando. - Ta melhor? - Vejo uma certa preocupação em sua voz.

- Estou sim - Abro um sorriso - Obrigada por perguntar.

Minha felicidade dura pouco, pois logo Dani sai do banco do carona também com uma roupa toda preta, blusa, calça jeans e jaqueta de couro falso preto, além de um coturno adivinhem!? Também preto, porem ela apenas está usando um gloss como maquiagem.

- Vamos gente, quero chegar antes que o pessoal começe a desmaiar no gramado. - Dani nos apressa super animada puxando Santana para dentro, e como não tenho escolha me sento no banco detrás de Santana.

Após alguns longos minutos de um silêncio desconfortável dentro do carro chegamos ao local da festa, que já estava amarrotada de gente.

Pra falar a verdade odeio lugares assim, odeio lugares cheios de gente, principalmente bêbados.

Ao entrarmos na festa Dani já puxa Santana para a mesa que está com algumas bebidas, pegando três bebidas vermelhas entregando distribuindo as mesmas e tomando a dela em uma golada só. Dessa forma daqui a pouco Dani se torna uma das pessoas desmaiada no gramado. E eu vou amar cada segundo disso!

Ainda com meu drink intacto na minha mão vejo um cara se aproximando devagar.

- Eai Dani - Ele comprimenta Dani de longe - Eai Blaine - Ela o responde, não sei como ela conseguiu ouvir com o som tão alto. Só consegui ouvir por está perto dele.

- Amiga nova? - Pergunta me olhando de baixo para cima, me deixando completamente desconfortável.

- Sim, e bom vamos deixar vocês dois se conhecendo preciso apresentar Santana para alguns amigos. - Ela puxa o braço de Santana a puxando para longe de mim e Blaine.

Obsession - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora