Tem uma semana desde que descobri sobre a Dani, eu sei que já deveria ter terminado com ela. Mas simplismente não consegui, ainda não to pronta para confronta-lá, sei que uma hora ou outra vou ter que fazer isso. Mas esse dia não é hoje!
Eu tenho ficado mais próxima de Brittany ela tem me ajudado muito, nesses últimos dias ela tem vindo todo dia em minha casa, nós duas ficamos comendo vários doces enquanto assistimos filmes com finais trágicos.
Hoje falei pra Brittany que ela não precisava vir pois minhas amigas vão voltar de viagem e por mais que tenha começado a me aproximar da mesma, acredito que vai ficar um clima estranho, pois elas não se conhecem.
Não me entendam mal, eu sou muito grata pelo o que Brittany está fazendo por mim nesses dias difíceis, e vou a apresentar para Rachel e Quinn, mas no momento quero ficar sozinha com as minhas melhores amigas.
-
Ouço batidas na porta e saio correndo para abrir a mesma.Ao abrir me jogo nos braços de Quinn e Rachel as abraçando forte.
- Senti muita a falta de vocês. - Sinto seus braços ao redor do meu corpo.
- A gente tambem sentiu Sant. - Responde Rach me apertando em seus braços.
Depois que nos separamos entramos no apartamento, com direito a Quinn já se jogando no sofa.
-
Ficamos o dia todo conversando, Quinn contado como era a Escócia, como a capital do país é linda, com os seus castelos, parques e museus. Além de ter ficado desapontada por não ter conseguido ir a Inverness para vê a Aurora Boreal.Já Rachel contou que amou Glasgow, como o lugar é culturamente rico, que foi super divertido ver artistas de rua usando os kilts tocando gaitas de fole. E depois começou a falar o qual animada estava para voltar aos palcos.
- Ok Rachel, vamos deixar a Santana falar um pouco. - As vezes precisamos colocar um freio na Rach ou ela não para de falar.
- Me desculpe Sant... Vc não tá namorando? Onde ela está? - No momento em que ouço Rachel citar a Dani, meus olhos começam a se encher de lagrimas.
- O que aconteceu Sant? - Rachel pergunta preocupada com a minha mudança repentida de humor.
- Eu não quero falar sobre ela!
- Vocês começaram a namorar tem só umas duas semanas, como ela já pode ter feito merda? - Quinn pergunta se sentando na minha frente.
Começo a contar tudo para as meninas, desde de quando fui buscar a Dani em casa, até a Brittany aqui em casa me mostrando as fotos. Ao terminar de contar já estava chorando no colo de Quinn igual quando eramos adolescentes.
- Só me falar o nome, que eu acabo com essa vagabunda! - Quinn fala um pouco alterada.
- Não Quinn... - Antes de terminar a frase ouço batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Brittana
Fiksi PenggemarEra só mais um dia normal na vida de Brittany, ela levantou cedo, se arrumou e foi para o trabalho. Tudo apontava que seria mais um dia tedioso. Isso se Santana Lopes não tivesse atravessado a porta as 08:30 do dia vinte de outubro. Nesse momento...