Acordo com o som estridente do meu despertador me avisando que está na hora de ir trabalhar, coloco o despertador no modo soneca mas não adianta nada, já que cinco minutos depois ele volta com o mesmo som irritante.
Depois de alguns segundos criando coragem finalmente me levanto indo para o banheiro. Entro debaixo da água fria acordando.
Saio do banheiro enrolada na toalha, pego o celular para ver as horas e tomo um susto em ver que ou me vestia correndo, ou iria chegar atrasada.
E assim fiz, joguei minha toalha em cima da cama, fui logo vestindo uma calcinha e sutiã qualquer que achei na minha gaveta, visto uma calça jeans de cós alto e uma regata preta, e coloco a blusa de uniforme vermelha por cima. Penteio meu cabelo de qualquer jeito fazendo um coque bem apertado. Depois de finalmente pronta pego minha bolsa verificando se tudo que preciso está lá dentro, ao ver que está tudo certo saio de casa trancando a porta, pego minha bicicleta indo até a cafetaria.
...
Estava em mais um dia monótono e chato. Olhando para o nada esperando mais um clinte chegar.
A decoração da lanchonete é aquelas típicas que se vê na maioria dos filmes hollywoodianos, os pisos são quadriculados preto e branco, as paredes são vermelhas bem vivas, as mesas e as cadeiras são de madeira escura com uma toalha quadriculada vermelha.
Ouço o som estridente do sino da porta, ao me virar para vê quem entrou vejo a mulher mais linda que já tive o prazer de ver em toda minha vida! Ela está com uma calça jeans escuro, um moleton da NYU e, mesmo com aquelas roupas tão simples elas destacavam sua pele avelã, o seu longo cabelo preto parece ser tão sedoso, a sua boca carnuda coberta com uma leve camada de gloss me fazer querer beija-lá, e o que falar dos seus penetrantes olhos quase pretos?
Estava tão hipnotizada e encantada que nem percebi ela se aproximando do balcão.
- Oi? - Ela diz tentando chamar minha atenção - Posso fazer meu pedido?
Ao ouvir sua doce voz desperto voltando meu olhar para seus olhos.
- A... sim, me desculpe! - Respondo tímida. - O que vai querer?
- Um café com leite e quatro bolinhos, dois de baunilha e dois de chocolate, por favor. - Ela me responde sorrindo.
Encontrei o paraíso assim que vi seu sorriso.
- Qual o seu nome?
- Santana Lopez.
Santana Lopez... esse nome soa tão bem...
- Mais alguma coisa?
- Sim, pode colocar dois de cada para viajem?
- Claro, já levo seu pedido.
- Obrigada... Brittany! - Santana lê o nome do meu crachá ainda com o sorriso nos lábios e vai até sua mesa.
Meu nome saindo de seus lábios foi tão excitante, mal posso esperar para a ouvir gemendo meu nome quando minha língua estiver dentro da mesma.
...
Escrevo seu nome no copo preenchido com uma grande quantidade de café com leite, coloco seus bolinhos na bandeija levando até sua mesa.
- Prontinho - sorrio a entregando o pedido.
- Obrigada - Ela desvia o olhar do celular e me dá outro sorriso doce.
Volto para trás do balcão e fico a observando com cautela, não quero que ninguém pense que eu sou uma stalker bizarra!
...
Perdida em meus pensamentos ainda a olhando comer sinto braços longos rodear minha cintura, abro um sorriso franco ao já saber quem é.
- Finn... já disse pra parar com isso, já ta insuportável!
- Eu também te amo Britt, e sei que gosta. - Admito realmente gosto da sensação de proteção que ele passa, mas nunca vou dá-ló esse gostinho.
Ouço passos se aproximando do balcão e vejo Santana colcando o celular no bolso desajeitada, ela parece eufórica e apressada. Tanto que apenas coloca os 25 dólares no balcão e saí sem falar nada.
Admito que fiquei chateada com sua indiferença, pensei que tinhamos criado uma conexão. Tenho certeza que ela sentiu o mesmo que eu, só não percebeu. Não se preocupe amor, logo você vai ver que fomos feitas uma para outra, eu vou te mostrar isso!
...
Logo o relógio chega a três da tarde, isso significa o fim do meu expediente. Me despeço de Finn e vou até o estacionamento externo pegar minha bicicleta.
Depois de 40 minutos chego em casa, me encaminho para meu quarto pegando meu computador, me jogo na cama enquanto ligo o mesmo.
...
Após alguns minutos já com o computador ligado entro no navegador pesquisando por Santana Lopes, obtenho várias respostas, mas nenhuma é a Santana Lopez que procuro.
Depois de vários minutos procurando me lembrei de seu moletom, é claro... como pude ter sido tão burra?. Entro no site da NYU, me lembro de quando estava procurando por faculdades em NY e me deparei com essa, e se minha memória não me falha ela tem um campo de pesquisa em que consigo ver tanto os alunos quando os professores.
Abro um enorme sorriso ao ver sua foto, entro no ficha da mesma e por mais que tenha apenas o básico sobre ela já é um bom começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Brittana
Fiksi PenggemarEra só mais um dia normal na vida de Brittany, ela levantou cedo, se arrumou e foi para o trabalho. Tudo apontava que seria mais um dia tedioso. Isso se Santana Lopes não tivesse atravessado a porta as 08:30 do dia vinte de outubro. Nesse momento...