5

6.4K 551 59
                                    

>Wanda Maximoff<

Estava na cozinha preparando um molho para o macarrão, enquanto os outros estavam em missão e alguns treinando. Enquanto eu mexia o molho, senti alguém me observando. Com a mente calma, logo identifiquei que era S/n.

— O que está fazendo de bom? - perguntou, encostada na porta.

— Ah, estou fazendo um molho para o macarrão! - respondi simples. Ela concordou com a cabeça.

— Essa eu tenho que ver!

Chegou perto do fogão e pegou uma colher para provar um pouco do molho.

— Nossa, isso aqui tá muito gostoso, bruxinha.

— Eu já disse pra você parar de me chamar assim!

— Ok, mas eu amo te chamar assim. Então, só acostuma!

— Eu mereço!

— Posso te fazer uma pergunta?

— Fala! - naquele momento, fiquei com medo.

— Aquelas coisas que eu vi, você que colocou na minha mente? - Como ia explicar de uma maneira não tão maluca...

— A maioria sim, mas eu só fui até a parte que eu te beijava. O resto foi desejo seu.

— Hum, entendo. Bom, eu acho que vou subir para o meu quarto. Quer ir lá depois? A gente pode assistir algum filme e se conhecer melhor.

— Pode ser! Mas eu não vou ficar com você de primeira. - falei, afastando-me e indo em direção à geladeira, até que ela segurou meu braço.

— Eu só quero ser sua amiga. Eu gosto de ficar perto de você. Isso me acalma!

— Ok, eu vou sim! Não se preocupa, ok? - apenas assentiu.

— Posso te dar um abraço? - perguntou, sem jeito.

— Claro que pode!

Nos abraçamos, e logo ela saiu da cozinha. Era incrível, pura, calma e um pouco descarada, mas tinha um ótimo coração.

> Natasha romanoff<

Cheguei na torre e subi direto para o meu quarto. Estava muito cansada, precisando apenas de um banho e de relaxar na minha cama.

Estava prestes a fazer isso até lembrar que Fury pediu para avisar sobre uma reunião no dia seguinte. Vesti uma roupa confortável e fui em direção ao quarto. Bati na porta, e logo s/n a abriu.

— Ah, é você! Aconteceu alguma coisa? - "Ah, é você???" Estava esperando outra pessoa??

— Estava esperando alguém? - perguntei séria.

— Sim, a Wanda vai vir assistir um filme. Entra, você também vai gostar.

Entrei e sentei-me na enorme cama dela.

— Então, estava com saudades de mim ou queria me falar algo? - falou, deitando ao meu lado. Era linda, com olhos castanhos claros e boca perfeitamente desenhada.

— Ah, eu vim falar pra você que o Fury vai fazer uma reunião amanhã e mandou você ir.

— Ele jura que manda em mim. Você vai?

— Sim!

— Então eu vou! - falou, e comecei a rir. Olhei para sua boca e lhe dei um selinho.

— Eu amo o gosto da sua boca!

— Gosta é? - perguntei, e afirmou.

— Amo - e então deu um beijo mais intenso.

Natasha romanoff and S/n Stark (only you love)Onde histórias criam vida. Descubra agora