>Pov S/n Stark<
—Natasha, vai pegar comida pra gente. Estou morrendo de fome. - Falo me virando para ela. Já tínhamos assistido a um filme e não é exagero eu dizer que estava morrendo de fome, quando literalmente minha barriga retorcia por dentro.
— tá com fome porquê quer! Eu estou bem aqui. - Diz mordendo o lábio inferior. Ok, deu um calor aqui! Mas não posso ser fácil assim.
—Você é bem safada, né? Mas você não vai matar essa fome que eu tô sentindo.
— droga, pelo menos eu tentei, Chata! - Fala se levantando para sair do quarto. Aí ruiva...
— E você me ama! - Digo sorrindo logo após ela se levantar.
— Convencida!— reclama levemente
— Vai logo!!
Natasha sai do quarto e eu resolvo tomar um banho. Mas antes, deixo a porta apenas encostada, vai que ela volta e eu ainda estou no banheiro.
Tomo banho mas esqueço de pegar a porra da toalha, merda, não acredito que vou sair pelada. Abro a porta do banheiro e vou em direção ao closet, já que ficava perto um do outro.
Coloco um top e posiciono a toalha na minha cintura. Estava procurando uma roupa quando escutei meu celular tocar. Ando até o mesmo e vejo que era meu pai.
Ligação on
Tony: Filha, oi! Fiquei sabendo que você ajudou a pegar Loki!
—Ah, oi pai! Sim, foi uma pequena ajuda sim!
Tony: Sei, você vai para sua casa agora?
— Não sei pai, o Fury disse que queria uma reunião com todos. Então ele me incluiu também! Você não vai participar? - pergunto olhando pela janela, dava pra ver a cidade inteira dali.
Tony: É o jeito. Então nos vemos amanhã! Te amo e fique longe da Natasha e da Wanda.
— Pai, sabe de uma coisa que você precisa cuidar urgentemente?
Tony: Não, o quê?
— Da sua vida! Velho fofoqueiro, deixa que eu cuido da minha. Também te amo, beijos e vai transar com a Pepper!
Ligação off
Desligo o celular antes do meu pai responder alguma coisa, mas não antes de ouvir seu murmúrio de reprovação. Começo a rir e imagino a cara dele olhando para o celular. Meu pai é uma comédia, porém nem sempre.
Me viro e dou de cara com Wanda me olhando e Natasha ao seu lado. Olho para as duas e elas estão fissuradas no meu corpo. Dou um sorriso de lado e logo falo com elas.
»Pov Natasha«
Chego na cozinha depois que S/n pediu para pegar algo pra ela comer. Agora já viu, virei emprega/cadelinha de uma guria.
Estava preparando o sanduíche dela quando Wanda entrou na cozinha e se atirou na mesa!
— Aí porra, quase me mata de susto! - Falo colocando a mão no peito.
— Aí Nat, acho que eu e você estamos ferradas. - Diz apoiando as mãos no rosto. A Wanda parece uma criança, quando quer.
—Por causa da S/n?
— Sim! Amiga, ela veio aqui na cozinha, e disse que queria ser minha amiga.
—E qual o problema nisso, Wanda?
— Amiga, eu quero dar pra ela antes de vocês começarem a namorar!
— Oxe, e quem vai namorar aqui Wanda? - Pergunto sem entender, mas entendo ao mesmo tempo.
— Natasha, você está fazendo sanduíche. Você nem come isso! E se alguém te pedir para fazer, você dá uma voadora.
— Ai, tá bom. Eu tô cadelinha dela mesmo! Mas ela quase não me dá bola amiga, só me deu um beijo no quarto pela manhã, que se não fosse o Peter, teria sido bem melhor. - Falo lembrando do beijo. — E outro agora. Mas porra, ela não demonstra nada, parece uma pedra.
— Pelo menos você beijou.
—Aí amiga, eu deixo você beijar ela. Só uma vez!
Wanda pula e bate palminhas. Subimos em direção ao quarto da S/n. A porta estava escorada, entramos e escutamos ela falando no celular. Fomos em direção a voz e ficamos paralisadas com o que vimos...
S/n estava parada virada para janela falando no celular. Ela usava apenas um top preto e a toalha enrolada na cintura.
Suas curvas eram simplesmente perfeitas. Eu e Wanda não conseguíamos falar nada. Só observamos. Ela desligou o celular e se virou na nossa direção e minha atenção foi diretamente para sua barriga chapada.
— Ei, vocês duas aí! - Fala e olhamos para seu rosto que estava com um sorriso enorme. Idiota - nao sou um pedaço de carne, apesar de ser bem gostosa.
— É, toma aqui seu sanduíche. - Falo entregando o prato para ela. E Wanda entrega o copo de suco que eu tinha pedido pra ela trazer.
— okay, Eu só vou me vestir rapidinho, vocês podem escolher o filme ou série. Vocês decidem! Já volto.- disse de um jeito tranquilo.— obrigada pelo lanche.
— Se quiser ficar assim, não vamos reclamar. - Wanda Fala no meu ouvido e por mais que ela já estivesse longe, ainda escutou. Fico impressionada como a audição dela é perfeita.
—Vocês são muito taradas. Só querem abusar do meu corpinho lindo.
— Você se acha! - Falo revirando os olhos.
— Perai, isso que você fez foi revirar os olhos?? - Se aproximou de mim, ela estava tão perto que dava pra sentir sua respiração no meu rosto.
— é, acho que sim! - ela apenas riu e se afastou. Sentei na cama e olhei pra Wanda que está ao meu lado- você entendeu?
— Nadinha.
>>Pov Narradora<<
Quando S/n voltou para o quarto, as meninas já estavam deitadas na sua cama. Ela riu de lado e sentou na poltrona para comer o sanduíche.
— Essa cama é tão confortável!! A minha é boa, mas essa aqui parece as nuvens— disse Wanda após alguns minutos a se jogar na cama da Stark.
— Ela é muito boa mesmo, acho que meu pai fez questão de comprar uma igual a minha. Já que eu amo aquela cama.
— Você tem outra dessa??
— Sim, na minha casa!— disse após engolir o pedaço de sanduíche.
— Uau, você tem que me levar lá. Se sua mãe não se importar!
— Levo sim, amiga. Mas a Pepper não é minha mãe e eu não moro com meu pai. Tenho minha própria casa, e Olha, lá tem uma horta enorme! Eu amo ficar lá quando estou estressada. Me acalma - Natasha olha para ela e dá um sorriso de lado, a mesma retribui imediatamente ao perceber a ação da outra.
— Aaaaaa, eu preciso ir lá. Me adota, por favor - Diz fazendo um biquinho que s/n não deixou de achar fofo.
—Adoto sim - Fala rindo.
Passados algum tempo, e a imagem de Wanda dormindo abraçada no travesseiro, fez S/n soltar uma risada do jeito que a menina ruiva estava dormindo. Olhou para o outro e viu Natasha dormindo também, só que virada para si. O ar da sua respiração batendo contra sua face fez S/n sorrir.
Passou a mão no rosto da mulher para tirar os cabelos que estavam ali e logo Natasha a abraçou, colocou sua cabeça no peito de S/n e lhe apertou um pouco.
Para S/n era estranho, já que a mesma nunca tinha sentido aquela sensação, não que já não tivesse dormido com alguém. Mas ela sabia que era só coisa de uma noite e aquela ação vinha após uma noite de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha romanoff and S/n Stark (only you love)
Hayran KurguS/n Stark, filha mais velha de Anthony Stark, Um dos caras mais ricos do mundo. Sua mãe morreu após seu parto, então Tony decidiu manter a identidade de S/n em segredo, não que s/n se importasse com isso, ela gostava de deixar bem claro de quem era...