7

5.8K 498 284
                                    

>> S/n Stark <<

Acordei com dois pesos sobre meu corpo. Abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade, que apesar de estar fraca, ainda fazia um efeito a mais. Olhei para baixo e vi as pernas de Wanda em cima das minhas.

Uma cama enorme dessas e ela estava com as pernas em cima das minhas. Eu mereço...

Ao meu lado esquerdo estava Natasha, com uma mão envolta da minha cintura e a cabeça no meu peito. Ok, essa eu particularmente gostei muito.

Porém meu corpo estava todo dormente. Tentei sair, mas não consegui. Chamei-as, mas nada... Só restava uma coisa.

- Alexa? - chamei a assistente, já que Jarvis não tinha acesso aos quartos.

- Fala, patroa - sim, eu mandei ela me chamar assim. Não me pergunte o porquê.

- Coloca aí um rock do AC/DC no último volume!

- É pra já, patroa - Alexa fez o que eu mandei, e não demorou muito para elas acordarem atordoadas. Tive pena, mas logo passou.

- Que porra é essa?? - Natasha perguntou, puta da vida. Levantei-me e comecei a estalar os ossos.

- Você tá doida?? Eu quase te mato, idiota - Wanda falou, controlando o poder.

- Vocês duas - apontei para elas - estavam me fazendo de travesseiro. Eu estava sem conseguir levantar. Chamei e vocês não acordaram. Então mandei a Alexa para colocar uma música para vocês acordarem. E olha, funcionou - falei, levantando.

- Quem é Alexa? - Natasha perguntou, cruzando os braços. Wanda já tinha deitado de novo. Morta!

- Assistente virtual, tipo o Jarvis, mas ela é uma caixinha de som. Ou pode vir na TV, enfim. Você não conhece?

- Não.

- Uau, calma, vou comprar uma pra você - falei tranquila.

- quê? Não, S/n, não precisa gastar comigo.

- mas eu quero, então apenas aceite.

- não.

- ainda bem que você não manda em mim!- sorri para ela, e voltei a atenção para o celular.- pronto, daqui uns dias chega na minha casa e eu trago para você.

- Obrigada! - ela falou sincera.

- Por nada! Agora saiam do meu quarto.

- Nem fudendo que eu vou deixar essa cama - Wanda disse.

- Vamos, Wanda, temos reunião com o Fury - Natasha disse.

- Vou tomar banho, quando voltar não quero mais vocês aqui.

- Nossa, que chata! - disseram as duas.

- Também gosto de vocês.

Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho, me arrumei e fui em direção à cozinha. Steve estava tomando café junto a Pietro e Peter.

- Bom dia, meninos!

- Bom dia, S/n!

- Como vocês estão? - perguntei, e cada um respondeu que estavam bem, em uníssono, mas senti uma certa preocupação da parte de Steve.

- Capitão, podemos conversar?

- Ah, Claro! Vamos para a sala.

Andamos em direção à sala e nos sentamos no sofá. Olhei para ele que olhava para o relógio e depois para mim.

- Fala aí, picolé, o que você tem? - perguntei, e ele riu de leve.

- Você e seu pai são iguais! - falou, e eu ri. - Mas, respondendo à sua pergunta, estou preocupado com umas coisas!

Natasha romanoff and S/n Stark (only you love)Onde histórias criam vida. Descubra agora