>>> S/n Stark
Estávamos todos na sala de reunião. A atmosfera estava tensa, e, sinceramente, eu mal podia esperar pelo desenrolar do "drama". Meu pai lançou um olhar curioso para minhas mãos enfaixadas.
- O que aconteceu aí? – perguntou ele, levantando uma sobrancelha.
Eu apenas suspirei.
- Ah, você sabe, só me joguei numa aula de balé. Não deu muito certo. – Sorri de leve, vendo seu olhar confuso.
Natasha me encarava com preocupação, mas eu desviei o olhar. Ah, claro, porque eu ia adorar discutir minhas últimas "aventuras perigosas" agora, no meio desse caos todo. Foco na missão, por favor.
- Nós não somos soldados, e eu não vou seguir as ordens do Fury – declarou meu pai, sua voz ecoando cheia de importância. Como sempre.
- Nem eu! – Steve se juntou ao coral. – Ele tem o mesmo sangue que o Loki! Mas agora temos que deixar isso de lado e seguir em frente. Loki precisa de uma fonte de energia. Se fizermos uma lista de... – ele começou, mas, claro, Tony o interrompeu. Porque, né? Esse é o show dele.
- Ele tornou isso pessoal! – Tony me olhou diretamente, como se eu fosse o epicentro de todo o problema de Loki. Ah, que delícia ser o centro das atenções.
Steve franziu a testa.
- Isso não importa!
- Importa, porque é minha filha que está no meio disso. Esse é o plano do Loki. Ele ataca de forma pessoal, por quê?
- Para nos separar – Steve disse, como se tivesse acabado de descobrir a cura para todas as doenças.
- Separar para conquistar – completou meu pai, com o ar de quem revelou o maior segredo da humanidade.
Eu já estava sem paciência. Todo esse papo furado era doloroso de acompanhar.
- Ele quer plateia! – Tony concluiu dramaticamente.
- Não, ele quer um monumento com o nome dele em neon rosa, pai – interrompi, exasperada. – Ou, sei lá, vocês podiam simplesmente olhar nas câmeras. A torre. É óbvio. Qualquer pessoa com dois neurônios funcionando já teria percebido.
Um silêncio mortal tomou conta da sala. Eles realmente não tinham pensado nisso? Inacreditável.
- Você estava vendo isso o tempo todo e não falou nada? – Meu pai parecia indignado. Bem, que surpresa.
- Ah, sabe como é, não queria interromper o espetáculo – lancei com um toque de sarcasmo, virando os olhos.
Tony suspirou profundamente, mas não pôde deixar de sorrir. Ponto para mim.
- Isso é muito típico de você, S/n – ele murmurou, já se dirigindo para a saída. – Vamos, pessoal. Loki quer um show, então vamos dar a ele algo que ele nunca vai esquecer.
#Na Garagem...
Corri para a garagem, coloquei o reator no peito e peguei outro de reserva. Vai que, né? Melhor prevenir.
- Ei, pra onde você acha que vai, senhorita? – meu pai entrou, tentando soar autoritário. Boa tentativa.
- Pra onde parece que vou? Tomar um sorvete? – retruquei, segurando o reator extra. – Batalha, pai. Batalha.
- Nem pensar. Ele está atrás de você. Não vou deixar você se arriscar.
- Então ótimo, fica do meu lado e vamos acabar com ele juntos – falei, simples assim.
- Você é tão teimosa...
- Família Stark, né? – Dei de ombros.
Tony suspirou novamente, e dessa vez, não havia mais discussões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha romanoff and S/n Stark (only you love)
FanfictionS/n Stark, filha mais velha de Anthony Stark, Um dos caras mais ricos do mundo. Sua mãe morreu após seu parto, então Tony decidiu manter a identidade de S/n em segredo, não que s/n se importasse com isso, ela gostava de deixar bem claro de quem era...