Felix e Changbin eram inseparáveis desde crianças, dividindo cada Natal e tantos outros momentos que pareciam tornar a amizade deles mais profunda com o passar dos anos. Esse ano, porém, o clima entre eles parecia um pouco diferente. Havia uma energia especial no ar, uma expectativa silenciosa enquanto se preparavam para mais um Natal juntos.
Changbin chegou na casa de Felix com uma caixa de mochis, seu presente especial bem embrulhado, imaginando a reação de felicidade que ele tanto ansiava ver. Quando Felix abriu a porta, seu sorriso iluminou a noite, mais brilhante que qualquer luz de Natal.
— FELIX NAVIDAD! — Changbin brincou, como se fosse o próprio Papai Noel, o que arrancou uma risada de Felix.
— Feliz Natal, amor — respondeu Changbin, deixando escapar o apelido que ele guardava há tempos no coração.
Felix arregalou os olhos, surpreso e encantado — Espera... você me chamou de amor?
— Ah, impressão sua, Lix — desconversou Changbin, tentando segurar o riso que ameaçava revelar o quanto aquele momento significava para ele.
Felix riu — Tudo bem, entra logo! Estou fazendo brownie.
O cheiro doce e convidativo do brownie tomava a casa inteira enquanto eles se acomodavam, e Changbin entregou os mochis para Felix, que devorou o doce com entusiasmo. Mais tarde, sentaram-se à mesa de jantar, a ceia uma verdadeira celebração, não só pelos pratos caprichados, mas pelas histórias, risadas e pela sensação confortável de estarem exatamente onde deveriam estar.
Quando chegou a troca de presentes, ambos riram nervosos enquanto abriam os embrulhos. Felix abriu o dele primeiro e ficou encantado ao ver os álbuns do Twice, seu grupo favorito, enquanto Changbin não conseguia conter a felicidade ao receber os bonecos de coleção Yongbok — algo que ele queria fazia tempo, um tesouro para ele. Felix, radiante, pulou nos braços de Changbin em um abraço tão apertado que parecia querer eternizar o momento. Surpreso no começo, Changbin logo o retribuiu com a mesma intensidade, sentindo o calor e a alegria do momento.
— Olha a hora, Binnie, já são 23:59! — disse Felix, todo animado.
— Vai, abre logo! — disse Changbin, entregando-lhe um último presente, com um sorriso amoroso que deixava à mostra a intensidade de seu carinho.
Felix o abraçou mais uma vez, mas dessa vez o gesto parecia diferente, como se ambos estivessem explorando uma conexão nova, mais profunda. Seus olhares se encontraram por um instante e, sem pensar muito, se aproximaram para um beijo suave. Era como se tudo ao redor tivesse ficado suspenso. Changbin sentiu o coração bater em sincronia com o de Felix, e nada no mundo parecia mais certo.
Quando se afastaram, seus olhares diziam tudo o que ainda não haviam posto em palavras. Sabiam que aquele Natal não seria igual a nenhum outro. Abraçados, sentiam que tinham encontrado algo raro e verdadeiro, uma certeza silenciosa de que estariam juntos para sempre. Enquanto a meia-noite marcava o início de um novo dia, estavam exatamente onde queriam estar: nos braços um do outro, prontos para tudo que o futuro reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straylix (reescrita)
FanfictionShipps com o Felix e o Stray Kids inteiro! 💗 A maioria é oneshot, mas terão alguns que tem mais capítulos.