Foge comigo? (HyunLix)

413 38 3
                                    

Felix suspirou, não acreditava no que tinha acabado de escutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix suspirou, não acreditava no que tinha acabado de escutar... Hyunjin acabou de terminar com ele por conta de estar com outra pessoa? Isso era inacreditável aos olhos de Felix!

— Você 'tá falando sério? — Felix perguntava rindo nervosamente, ele sentia suas mãos suarem, seu coração estava partindo a cada palavra que saia da boca do mais velho, Hyunjin também não acreditava no que ele mesmo estava falando... Ele ama o Lee com todas as suas energias, elas poderiam se desgastar, mas mesmo assim seu coração não pararia de lhe amar.

— Nunca falei tão sério antes. — Mentira, aquilo era mentira! O Hwang sabia muito bem, mas ele não queria causar problemas para seu amado... Sabia muito bem que os pais de Felix eram homofóbicos, e o seus também... Hyunjin deixou sair do controle e acabou contando sem querer para seus pais que estava em um relacionamento com um homem, e esse homem era mais especificamente Felix, desde criança as famílias Hwang e Lee se conhecem, sempre foram muito próximos e consequentemente os filhos também.

Flashback on.

— VOCÊ ENLOUQUECEU GAROTO? COMO UM VIADO PODE SER MEU FILHO? ACHA QUE ESTÁ CERTO HYUNJIN? Termine com esse garoto, AGORA! Cada palavra era como um tapa no rosto de Hyunjin, ele sentia as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele estava sentindo medo, muito medo de que seu pai poderia fazer... E sua mãe? Sempre concordava com o mais velho, em nenhuma discussão ficou ao lado do filho, enquanto Hyunjin estava apenas perdido em seus pensamentos, escutou um barulho de garrafa quebrando, sim, havia sido seu pai. — NÃO ESCUTOU SEU MOLEQUE? OU PREFERE QUE EU CONTE AOS LEE QUE FELIX É UM GAYZINHO DE MERDA? Tenho certeza de quanto eles ficariam decepcionados!

— E-eu vou terminar com ele, já estou indo... — Hyunjin pegou seu casaco enquanto olhava seus pais o olhando decepcionado, o silêncio lhe deixava tão desconfortável, ele se sentia uma aberração no mundo, não sentia vontade de viver ao pensar que teria que terminar tudo que construiu com o Lee... Mas sabia que poderia acabar piorando tudo se não fizesse as ordens de seu genitor. Ele abriu a porta e percebeu a chuva escorrendo lá fora, era um dia triste, o mundo estava triste. Antes de sair ele escutou apenas uma coisa:

— Já foi tarde vadiazinha.

Flashback off.

— Não, não, não... Você não pode estar falando sério! Estávamos tão bem Hyunjin! Por que está fazendo isso? Eu não sou o suficiente para você? — A vontade de Hyunjin era desmentir tudo e falar o quanto ama o loiro que estava desabando de chorar em sua frente.

— Me desculpa. — Ele escutava Felix chamando seu nome, sua cabeça estava turva, seus pensamentos estavam lhe atormentando a todo segundo, ele estava fugindo, era um covarde... Entrou em sua casa ignorando seus pais e tudo que estava em sua volta, apenas deitou em sua cama e ali mesmo ficou.

Felix pov.

Seu mundo tinha acabado de desabar, quando achou que estava no auge do seu relacionamento isso acontece... Mas Felix não era burro, sabia que havia algo por trás, ele tinha certeza disso! Mas seus pensamentos malignos invadiram sua mente, ele estava balanceado, suas emoções estavam em turbulência, seu corpo inteiro estava para ser mais exata. Ele decidiu apenas ficar deitado no colo de seu irmão chorando, nesse exato Minho odiava Hyunjin por fazer isso com seu irmão.

Sete dias após o ocorrido.

Hyunjin havia chamado Felix para conversar, o loiro não queria papo com o de cabelos vermelhos, mas Hyunjin acabou convencendo Felix a lhe escutar, pelo menos um pouco...

— Você tem dez minutos. — Hyunjin estremeceu ao escutar aquela voz grave, ele sentia tanta falta daquilo... Podia perceber olheiras nos olhos de Lee, seus cabelos presos, usava um casaco amarelo com um sol bordado que se recordava de Felix lhe falar que foi presente de sua avó. Respirou fundo, contou até 3 mentalmente e começou a falar.

— Felix, eu nunca tive uma outra namorada. — O Lee iria lhe interromper, mas Hyunjin não deixou, queria que ele escutasse tudo antes de falar alguma coisa. — Me escuta 'tá bom? Eu acabei dando um deslize e meus pais descobriram que eu namorava você... Meu pai me xingou de todas as maneiras possíveis e me disse que se eu não terminasse contigo, iria contar aos teus pais, sei que tua relação não é tão boa com eles também, eu fiquei apavorado, eu estava com medo... Eu gosto de você de um jeito que ninguém imagina, amo estar com você, pois me sinto confortável e feliz com sua presença em minha vida, gosto de como você me trata, de como fala comigo, os apelidos que me dá. Meus sentimentos por ti são inexplicáveis, eu sou grato por tudo que já fez por mim... Gosto do impacto que você faz em mim, se eu já lhe fiz chorar, se eu já te fiz arrepender de ter me conhecido, me desculpa, desculpe-me por tudo que eu já fiz de ruim para você... Gostaria que soubesse disso, eu te amo e nunca irei parar de te amar, te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz. Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção do mundo, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus. — Nesse momento Felix já estava em prantos, aquilo arrepiou o garoto, fez com que ele se sentisse vivo novamente! Parecia que o pedaço que lhe faltava havia voltado. Ele não esperou mais nenhum segundo para colar seus lábios no do garoto, ao contrário de Hyunjin, Felix demonstrava seu amor por contato físico, e naquele momento a maneira da qual ele beijou o Hwang até as pessoas da praça puderam perceber o quando ele o amava.

— Hyunjin, você podia ter me contado antes! Eu iria te entender, amor, não precisava esconder isso de mim, você nunca mais vai esconder nada de mim, está escutando? — Felix segurou o rosto de Hyunjin fazendo o garoto lhe encarar e escutou uma risadinha abafada como resposta.

— Foge comigo? — Naquela hora Felix congelou, fugir? Fugir e com Hyunjin ainda? Aquela era uma oferta muito tentadora... Mas como poderiam sobreviver? Iriam morrer de fome? Miojo? E o emprego? Casa? Escola? Ele estava meio perdido em seus pensamentos quando Hyunjin voltou a falar. — Antes de me responder, eu já fiz tudo, aluguei uma casa, arrumei um emprego, uma escola e é uma cidade longe daqui. Planejei isso durante nossos dias sem se falar... — Felix riu e balançou cabeça negando.

— Eu fugiria contigo mesmo sem ser planejado, Hyun.

...

Apareci! Como vocês estão? Eu tô ótima! Quero que você me deem uma opinião, durante esse tempo fora eu pratiquei minha escrita... Acham que melhorou? 🥹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Straylix (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora