Véspera de Natal

1.9K 130 166
                                    

🎄🎄🎄Harry Pov🎄🎄🎄

Eu sentia que meu corpo estava literalmente em chamas, e eu certamente podia gozar só de observar Draco improvisar uma algema com o pisca pisca da árvore de Natal. 

Se me dissessem que isso iria acontecer, a uma semana atrás eu chamaria a pessoa de louca, mas agora isso parece tão certo, tão... perfeito. Além disso, essa semana aprendi que sanidade mental é superestimada, e que não podemos julgar algo que não entendemos. 

E agora eu finalmente entendo porque dessa obsessão toda pelo Malfoy. Porque, não importando o contexto, sempre nos atraímos e rodeávamos um ao outro, como dois polos magnéticos. Duas metades opostas.

Agora entendo que isso é o puro Drarry... sempre fomos Drarry. 

As luzinhas cintilavam e piscavam em volta dos meus pulsos quando Dray acabou de dar o último nó com um sorriso sexy pra caralho no rosto. Suor escorria por sua pele branca nua, e seus cabelos prateados perfeitos estavam grudados na testa.

Eu sou um puta sortudo de ter esse homem na minha cama. 

- Eu disse que iria te amarrar e te foder forte, não disse Pottah?! 

Confirmei na mesma hora encarando suas orbes azuis, e certamente foi o meu desespero nesse meu ato que fez ele soltar uma risada sensual e cafajeste que fez todos os meus pelos arrepiarem. 

Ainda mantendo uma das mãos segurando as minhas algemadas pelo pisca-pisca no alto da minha cabeça, Dray deixou a outra vagar pelo meu corpo, descendo cada vez mais, me arranhando e me causando arrepios por onde seus anéis passavam. 

Soltei um muxoxo de descontentamento quando ele passou indiferente pelo meu pênis necessitado indo direto para as minhas cochas. Mas logo essa insatisfação passou quando percebi que ele fez um feitiço sem varia pra lubrificar minha entrada antes de adentrar o primeiro dedo.

E logo em seguida o segundo. 

Malfoy me fodia com os seus dedos divinos me preparando, quando se inclinou para sussurrar no meu ouvido: 

- Então eu quero que grite meu nome, meu amor. Quero que você não contenha nenhum maldito gemido enquanto eu me enterro tão fundo em você que lhe causará sensações que nunca sentiu. Você quer isso?

- Sim, por favor, sim. 

Então, sem mais enrolação, Dray se alinhou melhor entre minhas pernas, deixou de segurar minhas mãos para colocar rapidamente uma camisinha, antes de começar a deslizar para dentro de mim. 

Literalmente gritei de dor o fazendo parar um pouco. Meus dedos das mãos se contorciam tentando se livrar do aperto da fita de pisca-pisca, enquanto minha respiração ficava cada vez mais desregular e meus olhos lacrimejavam. 

Draco ajudou a me distrair da dor chupando, mordendo e lambendo meus mamilos sensíveis enquanto suas mãos trabalhavam na minha ereção. 

Queria dizer que a dor logo deu lugar ao prazer... mas Malfoy é realmente grande, e a dor... 

- Pensei que o salvador do mundo bruxo era mais resistente a dor do que isso. Estou decepcionado - Dray zombou ainda com os lábios perto do meu mamilo direito, fazendo as palavras tocarem minha pele de um jeito delicioso. 

Nada faz uma pessoa agir tão rápido quanto uma provocação, dizer que você não é capaz. 

Cruzei as pernas atrás da bunda deliciosa do meu loirinho e o puxei para mim, de modo que toda a sua extensão entrasse com força e de uma vez só.

Gritamos juntos mantendo contato visual. As mãos de Draco apertavam tanto os meus quadris que certamente deixaria marcas... não que eu ligasse, ninguém iria ver. Ninguém nós vê a uma semana... 

Cuidado com o que você deseja/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora