✨✨✨Harry Pov✨✨✨
Vocês querem saber o porquê de eu estar irritado? Mudanças.
Eu odeio mudanças.
Durante minha vida toda eu tive poucas certezas, devido a constante luta contra Voldemort e cada surpresa mortífera que eu encontrava no meio do caminho. Mas uma das minhas únicas certezas que eu me apoiava era minha rivalidade com Draco.
Do mesmo jeito que eu sabia que o sol vem depois da lua, que Mione brigará comigo e com Ron a cada vez que pedíssemos pra copiar as tarefas, sabia que Hogwarts foi a melhor coisa que já me aconteceu, que Hagrad vai achar um bichinho novo pra tentar nos matar... eu sabia que Malfoy sempre seria o Malfoy, e que sempre implicaria comigo me lembrando que a vida é mais do que sobreviver do Voldemort.
Me lembrando que as vezes eu podia ser normal.
Ok, não diga isso pra ele, mas minha adolescência foi muito mais normal por tê-lo implicando comigo. Por ser a porra do eleito a maioria das pessoas se jogavam aos meus pés pensando que eu tinha as soluções pra tudo e que eu era perfeito... menos Draco.
Malfoy nunca me endeusou, e isso era perfeito... até quando ele passava dos limites e me irritava pra valer ao ponto de eu quase surtar e querer lançar mil azarações naquele cabelo lindo, uma parte de mim sabia que ele continuaria, não importasse se fizesse chuva ou sol, a ser aquele garoto chato.
E isso me acalmava.
Eu sei, eu sou estranho, mas o que esperar de um garoto fodido psicologicamente como eu? Alguém que foi criado como um porco para o abate e que se apegou a primeira relação estudantil normal, mesmo que nada saudável, que teve...
Draco era o meu normal nada saudável... mas agora ele mudou.
Não, não acho que ele tenha mudado realmente, não em essência. Acho que ele finalmente está sendo verdadeiro consigo mesmo, sem medo de ser julgado ou condenado por mostrar isso ao mundo, mesmo que o mundo se reduza a mim agora, por só eu poder vê-lo.
Quando estamos no fundo do poço não temos nada a perder, e o único caminho a seguir é para cima. E Malfoy está se reerguendo de um jeito até que louvável.
E eu estou feliz que ele esteja fazendo isso por si mesmo... mas não gosto de mudança, e ao fazer isso, Draco está mudando o jeito que me trata, que me olha, que me...
Eu vou fica doido.
Como se esquece o passado e se cria um presente se você tem medo do presente pois é apegado ao passado, mesmo querendo experimentar o presente?
E como saber se tudo isso não é um erro?
Queria tanto a Hermione aqui pra me aconselhar... hoje cedo eu até fui vê-la. A castanha estava enterrada em mais um livro na biblioteca.
Tentei escrever bilhetes, fazer qualquer coisa pra ela perceber que eu estou aqui... mas nada funcionou, e isso é frustrante.
Ela sempre me ajudava a esclarecer a cabeça, pensar racionalmente... Sempre fui da ação, não do planejamento.
Pelo menos essa quarentena doida mágica me dá bastante tempo para tentar esclarecer os meus pensamentos sozinhos. E tempo eu tenho de sobra, o único problema é...
- Potter, você está bem?
Draco está na quarentena comigo, e nesse novo modo de ser gentil... ele não me larga nem por um instante.
- Fantástico Malfoy.
Eu não quero realmente o tratar mal... ta vendo, esse é o problema. Se fosse a semanas a trás eu nem hesitaria em dar uma resposta curta e grossa para ele, mas agora... me sinto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o que você deseja/ Drarry
Fanfic"Vi quase que em câmera lenta algo se quebrar no olhar do Malfoy, mas não fiquei tempo o suficiente pra ver mais. Corri. Corri como se minha vida dependesse disso escada a baixo, e aquelas meditas palavras que dissemos um para o outro não saiam da m...