Ano novo

797 99 48
                                    

Cenas +18. Leiam o inicio com "Deu meia noite seu sumi..." Vocês sabem de qual música estou falando. 

🎊🎉🎊Draco Pov🎉🎊🎉

A água do chuveiro ainda caia lentamente nos encharcando por inteiros. As gotículas percorriam o corpo nu do Harry, e me senti diante da oitava maravilha do mundo ao observa-lo.

Começamos um ósculo infinitamente melhor que os outros, ele obviamente era molhado, mas era foguento e com um frenesi. Era... intenso. 

Mal percebi quando minhas mãos desceram pra bunda do moreno, o trazendo para meu colo sem romper o beijo e enquanto ainda estávamos no chão do chuveiro. 

Harry fazia uma barulhinhos de deleite que tiravam toda a minha possível sanidade. 

- Tem certeza que quer fazer isso? Normalmente a primeira vez lá traz dói muito e é estranha...- Tentei me controlar o suficiente pra perguntar.

Por mais que todo o meu ser queira foder o eleito agora mesmo... é a primeira vez dele, quero que seja única e especial. Tirar a virgindade de alguém é uma puta responsabilidade, e não quero que ele se sinta pressionado a nada. Acabamos de começar a namorar, sexo é bom, mas não é tudo que importa. 

- Sim Dray, eu quero - Ele falou com certeza logo antes de atacar meu pescoço fazendo pressões que com certeza vão deixar marcas amanhã. Como se tentasse demonstrar por elas a sua vontade de transar comigo... e com isso, me levar a loucura. 

- Prometo que vou ser delicado ok?! - Declarei por fim cedendo a vontade dele, e o pegando no colo para voltamos pro quarto.

Sexo no chuveiro é ótimo, mas também é desengonçado... e por que não aproveitar a nossa cama, não é?!

- Não - Ele falou de repente e na mesma hora parei - Não quero que seja delicado Dray, esse não é o nosso estilo. Não tenho medo de transar, e confio em você. Que tal vermos como anos de rivalidade podem se converter em fogo na cama? - A cada palavra que ele dizia olhando nos meus olhos, minha pupila dilatava em deleite - Não tenha dó amor. 

Dei um sorriso quase que animalesco como resposta, fechei o chuveiro e fiz um feitiço silencioso e sem varinha pra nos secar enquanto andava com ele pra fora do banheiro. 

O joguei na cama e me perdi por um segundo observando ele ali, em totalidade se entregando a mim. Não apenas corpo, mas também alma, coração...  logo subi em cima traçando uma trilha de beijos em seu abdômen, sempre subindo, até alcançar seus lábios. 

- Já que é assim que você deseja, meu cicatriz, vou te amarrar nessa cama e te foder tão forte até você ver estrelas - Sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar - E depois, se ainda tiver forças para um segundo round... quero que faça o mesmo comigo. 

Me distanciei o suficiente pra ver seus olhos. Harry parecia surpreso, mas não demorou pra felicidade e desejo voltarem a tomar conta daquelas esmeraldas. Ele girou nossas posições ficando sentado por cima e não pude deixar de admira-lo de novo. 

Nunca pensei que o veria dessa ângulo em especifico. 

E sim, eu sou boiola pelo meu garoto... até um coração sonserino se rende a beleza Potter. 

Harry começou a me ajudar a tirar minha roupa, um trabalho que rapidamente poderia ser feito com magia. Ele sabia disso, eu sabia... mas não ligávamos. Harry tirava peça por peça beijando, lambendo e mordendo os lugares que ficavam expostos, e comecei a desejar que minha boxe fosse tirada logo pra ele fazer isso no meu membro... 

E finalmente esse momento chegou. Hazz deu um sorriso safado quando finalmente viu minha extensão, e eu conseguia ver desejo ali, apesar de um pouco de nervosismo também. 

Cuidado com o que você deseja/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora