31/12

815 100 56
                                    

🎉✨✨Draco Pov🎉✨✨

Ano após ano Harry sempre excedeu as minhas expectativas e as do mundo bruxo inteiro com isso. Sempre fazendo coisas humanamente impossíveis para a sua idade e que iam contra todas as chances de sobrevivência (mesmo assim aquele velho o parabenizava por isso, tirando os pontos que seriam da minha casa...Não que eu guarde rancor). Mas o ponto em que eu quero chegar é que eu nunca pensei que ele teria a proeza de conseguir me surpreender agora, ainda mais que a guerra acabou. 

Isso até ele surtar e me beijar. 

Harry me beijou caralho! isso é... bug no meu sistema. 

Todos os meus divertidamente entraram em colapso como se fosse a porra do fim do mundo, e devo ter ficado parado que nem um pateta por quase um minuto até finalmente corresponder o ósculo. 

E que beijo perfeito... 

Já tive beijos bons, beijos razoáveis e beijos que me arrependo amargamente, mas esse estava em outro patamar. 

Não entendo como Hazz não é o sucesso de Hogwarts com esse beijo, mas até que tem um lado bom. Exclusividade e prioridade. 

Nunca pensei que eu fosse realmente a escolha de alguém... faz bem pra alma né?!

Peguei firme na cintura dele tentando fazer esse momento pendurar para sempre. Nunca mais quero desgrudar meus lábios dos dele, nunca mais quero deixar de sentir Harry puxando os cabelos da minha nuca, nunca mais quero me privar dessa... felicidade. 

E foi incrível como o beijo encaixou, calando todos os possíveis pensamentos conflitantes que eu estava tendo. Na verdade era tão bom que nada mais importava. O jeito que o cicatriz tem calma no ósculo mas não deixa de ter fervor, o som baixinho que ele soltava a cada vez que eu mordia seus lábios... 

Podia facilmente me viciar naquilo. 

Finalmente separamos nossos lábios, mas não ousamos ir muito longe, encostando testa com testa e apenas sentindo a respiração ofegante do outro. Ignorei completamente o mundo exterior quando por fim abri os olhos e encarei aquela imensidão verde. 

- Você me beijou - Disse só pra ter certeza. 

- Sim - Harry respondeu timidamente como se também se desse conta. 

- Você teve ciúmes de mim de algo que não aconteceu. 

- Sim - Ele disse dando uma risada. Pelo menos não é apenas eu que acho isso louco. 

- Isso é real? Eu quero que seja real... 

Ele concordou com a cabeça, como se afirmasse pra si mesmo mais que pra mim. 

Uma parte de mim ainda duvidava, mesmo enquanto sentia a neve sobre meus pés, a brisa fria de final de tarde e os últimos raios de sol tocando minha pele antes do crepúsculo. Mesmo assim eu ainda duvidava, pois nem nos meus melhores sonhos eu ousei pensar em algo assim, sonhar tão longe. 

Eu não mereço um beijo dele... 

- E você... - Não consegui terminar. 

- Sim Dray, eu te amo. 

Meu coração deu um salto tão grande que pensei que ele fosse parar de bater, e uma vontade gigantesca de dançar que nem um maníaco me atingiu. 

Ele, ele... disse que me ama. Admiro a coragem grifinória, nunca conseguir dizer essas palavras na minha vida. Parece fácil, mas quando nasce e é criado pra ser frio, calculista, e um Malfoy que não se importa com o que os outros pensam... dizer "eu te amo" é tão difícil quanto admitir que está errado. 

Cuidado com o que você deseja/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora