26/12

927 101 65
                                    

☃☃☃Harry Pov☃☃☃

Acordei todo dolorido naquele sofá da sala precisa depois de um pesadelo muito estranho onde eu e Malfoy havíamos nos matado e agora só podíamos enxergar e conversar um com o outro... ah, é. 

Puta merda em. 

Meu azar nunca vai acabar não? Já derrotei Voldemort, o que mais você quer universo?

Levantei de mal humor e sentindo minha coluna estalar. Olhei em volta e lá estava ele, Draco Malfoy, meu antigo inimigo esparramado no carpete do chão dormindo sobre um livro. 

Até que ele não parece um vilão ex-comensal da morte tanto assim, até parece alguém legal que... Onde eu estou com a cabeça?! Eu o odeio, não pelo que ele foi forçado a fazer, mas pelo aquilo que ele teve opção e mesmo assim escolheu ser um babaca. 

E ponto final. 

Por mais que sejamos pressionados, nós que decidimos quais ações tomar, ainda mais as pequenas como fazer ou não bullying. Uma coisa é não ter escolha sobre virar comensal ou receber a missão de matar Dumbledore, mas e quanto as outras coisas horríveis que ele fez antes? 

- Acorda Malfoy - Disse jogando uma almofada na sua cabeça. 

- Vê se me erra Potter - Ele resmungou. 

- Resolveu o mistério de porque estamos mortos? Se sim pode voltar a dormir, se não, acho que temos coisas pra fazer. 

Mesmo que protestando e resmungando, ele se levantou e me encarou de tal modo que tive que desviar o olhar. 

As vezes eu simplesmente não consigo manter contato visual com ele, é como se algo queimasse, e alguma coisa em seu olhar me atraísse... mesmo eu não entendendo bulufas. 

Corri para o banheiro ignorando ele e fiz minhas higienes matinais, parando um pouco mais no espelho para ver meu reflexo. A guerra pode ter acabado, mas as olheiras, o cansaço... ainda não saíram do meu rosto. 

Sei que não é minha culpa todos que morreram... mas certamente é minha responsabilidade. 

E isso me faz pensar. Se eu fiz tudo o que fiz para continuar vivo, para que tenhamos a porra de um final feliz, um ano sossegado em Hogwarts... é muito injusto que agora eu esteja invisível, e que pior que isso, meus amigos não se lembrem que sobrevivi. Não estão a minha procura pois pensam que eu estou morto... 

Isso é tão injusto. Eu merecia paz, não merecia? Já perdi quase tudo... agora perdi meus amigos também. 

Nem percebi que estava chorando, mas é que eles já sofreram tanto, eu já sofri tanto... por que tudo isso tem que estar acontecendo também?

- Está tudo bem ai, Potter? - Draco gritou do lado de fora do banheiro. 

- Como se você se importasse - Disse em meio as lágrimas. 

Silêncio. Ele permaneceu quieto por alguns instantes ao ponto deu pensar que ele se foi, mas ai: 

- Pode não parecer, mas eu me importo. Isso não está sendo fácil pra nenhum de nós dois, mas acho que encontrei o que está acontecendo com a gente. Além disso você é Harry Potter, consegue sair de qualquer enrascada. Eu sei disso, e ta na hora de você também se lembrar. 

Fiquei completamente sem palavras com esses dizeres. Mas Malfoy está certo. Eu passei a minha vida toda mantendo a esperança, e não é agora que eu vou perde-la. Tenho que confiar em mim mesmo, e pelo jeito no Malfoy. 

Vamos dar um jeito... depois voltamos a nos odiar. 

- O que você achou? - Perguntei saindo do banheiro e secando as lágrimas. 

Cuidado com o que você deseja/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora