🎅🎅🎅Harry Pov🎅🎅🎅
- Tem certeza que não vai dar merda? Já perdi cinco aulas só esse mês Dray - Sussurrei contra os lábios do Malfoy enquanto ele me puxava pra uma sala qualquer com fogo nos olhos e mãos em lugares nada apropriados meus.
Nossos cabelos já estavam super bagunçados, a gravata da sonserina dele desalinhada, e acho que minha capa caiu pelo caminho... mas nem nos importávamos.
- Você é o salvador do mundo bruxo, ninguém vai brigar com você. E se precisar de ajuda pra recuperar a matéria seu namorado lindo, sexy e sonserino te ajuda - Ele sussurrou com a voz banhada de desejo e por fim concordei dando de ombros.
Não tem como resistir a ele... simplesmente não consigo ir contra aquele charme, e sinceramente? Nem quero.
Quebrar as regras por vontade própria e não por necessidade de vida ou morte é tão... incrível.
Passei todos os meus anos em Hogwarts me preocupando apenas em sobreviver pro próximo dia, mas é tão excitante apenas agir como um adolescente bruxo normal que quer profundamente um tempo sozinho com o seu namorado.
E se os criadores de Hogwarts não quisesse que essas coisas acontecessem, era só não criar um castelo tão grande cheio de salas e passagens secretas que nem os professores conhecem. É quase que um convite pra adolescentes com hormônios.
Voltei a beija o meu garoto de prata enquanto caminhávamos as cegas para trás, adentrando em uma sala vazia qualquer.
Já estamos quase que em Fevereiro e as coisas estão... boas. Não diria excelentes, nem péssimas, mas estamos lidando com o que vier juntos, o que já me deixa radiante. E acho que no final a vida é isso, uma sequencia de dias amenos que vamos lidando e seguindo em frente.
Os amigos do Malfoy até que são divertidos quando não parecem que vão te matar. Dray fala que eu tenho medo atoa e que é só a forma deles demonstrarem que me aceitam no grupo e que estão tentando esquecer os preconceitos suprematistas aos quais foram ciados ouvindo... mas experimentam olhar pra Pansy por mais de cinco minutos, ai vocês vão entender do que estou falando.
Só agora Ron começou a olhar pra o meu namorado sem parecer quer quer esfola-lo vivo. Depois do susto inicial, a única preocupação do meu amigo era se eu estava realmente feliz e se Draco não iria acabar quebrando meu coração. O que eu achei até que fofo da parte dele por me apoiar apesar de ser o Malfoy, nem ligando pro fato deu ser bi.
As vezes ainda o ouso suspirando e tentando entender como eu fui me apaixonar tão rápido ainda mais pelo loiro... mas acho que no fundo Ron aceitou que as coisas vão ser assim de agora em diante, e que está na hora dele vencer todo esse rancor que tem contra o meu namorado.
Além disso, depois de um mês de relacionamento, nem Ron pode dizer que não somos felizes e que o meu amor por ele é reciproco. Draco é um grude de fofura e boiolice quando quer...
Mione aceitou logo de cara dizendo que se eu estou feliz, ela também está. Obvio que também demorou um tempo pro sonserino se desculpar com ela pelo bullying do passado e os dois ficarem na paz, mas até que agora eles são bons amigos.
O que é péssimo para mim pois ambos são dois sabe tudo e leitores. Do nada eles surtam... não da pra entender.
Além disso, por mais que Draco aprecie o fato deu faltar as aulas pra ficar de amassos com ele por Hogwarts... nem ele nem minha amiga largam do meu pé quando o assunto é estudar e ir bem nos N.I.E.M.s
Há, alias, descobri que quero fazer o curso de auror, mas não quero atuar nessa área. Quero dar aulas em Hogwarts, mesmo que Ron insista que isso é uma sentença de morte pior que enfrentar Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o que você deseja/ Drarry
Fanfic"Vi quase que em câmera lenta algo se quebrar no olhar do Malfoy, mas não fiquei tempo o suficiente pra ver mais. Corri. Corri como se minha vida dependesse disso escada a baixo, e aquelas meditas palavras que dissemos um para o outro não saiam da m...