💚❤💚❤Harry Pov💚❤💚❤
Caminhei pelos rotineiros e pacatos corredores de Hogwarts. Apesar de todas as crianças estarem de volta, nada de interessante acontecia. Era apenas mais um dia entediante na minha vida vazia, sem sentido e confusa... até que eu os vi se beijando.
Mas não era simplesmente um beijo, era o beijo.
O beijo... que eu tive que admitir que queria.
Não faço a mínima ideia de quem era o outro menino acompanhado do Malfoy, mas naquele momento eu soube que eles tinham algo especial, e invejei isso. Invejei o jeito que Draco se entregava ao ósculo, agarrava a cintura do castanho, o jeito em que eles estavam em prefeita sincronia, e como o beijo encaixava...
Recuei alguns passos sem equilíbrio, e isso deve ter chamado a atenção do casal, pois logo em seguida Draco se virou pra mim me avaliando com o mesmo olhar impessoal e frio que ele me lançava antes. Uma máscara perfeita que doía em mim mais do que se ele tivesse dado um tapa na minha cara.
Nunca mais quero que ele me olhe assim...
Então Malfoy deu de ombros e voltou a beijar o garoto com tanto desejo, me deixando ali, com a mente confusa e coração doendo.
Acordei de sobressalto na cama me sentando, com a respiração pesada e desregular devido ao pesadelo.
Estava tudo escuro ainda, pois a noite nos presenteava com a sua penumbra. Então tentei aproveitar essa paz e esse silêncio pra pensar, reencostando no travesseiro e olhando para o tento... e devo ter pensado por horas a finco, pois agora me sinto zonzo e com dor de cabeça. Além de medo, muito medo...
Já disse que odeio mudanças? Então por que elas insistem em acontecer tão rápido?
A manhã do penúltimo dia do ano transbordava do lado de fora do castelo, e o sol tocava suavemente a cama do Draco devido a janela aberta. Um lindo feixe de luz que iluminava apenas o rosto do loiro que dormia que nem um anjo.
Essa imagem tranquilizou o meu coração. Foi só um pesadelo... um pesadelo horrível que me está me fazendo sentir péssimo e confuso mesmo agora depois de refletir por muito tempo sobre ele.
É como se eu sentisse raiva pelo que tinha visto, mas também uma dor que eu nunca tinha sentido antes...
Por que diabos eu senti essa dor? Somos amigos, a única coisa que eu devia ter sentido ao sonhar com um amigo beijando outro cara é nojo, mas... talvez o que eu refleti agora a pouco faça sentido, talvez eu realmente...
"Ele é um pitelzinho dormindo não é" - Alya disse rastejando pra cima da minha cama, se aconchegando nos cobertores, mesmo não precisando de calor já que serpentes tem sangue frio.
- Não apenas dormindo - Respondi em língua de cobra, olhando apenas mais um segundo pro Malfoy antes de me jogar de volta na cama soltando um murmúrio frustrado.
"Então por que você está todo borocochô ai? Se eu tivesse um homem daquele..." - Se for possível pra uma cobra, Alya disse tudo isso com uma voz sexy.
- Primeiro, sossega o facho que somos praticamente seus pais e isso é estranho... segundo, eu não tenho homem algum. Somos amigos, apenas amigos" - Disse com um nó na garganta.
"Se você realmente acredita nisso... mas saiba que ele gosta de você, e muito"
Me virei incrédulo encarando o animal que apenas concordou com a cabeça antes como se tentasse me convencer, antes de rastejar de volta para o chão e dai pra sei lá aonde, com certeza algum canto escuro de Hogwarts que tenha ratos para seu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o que você deseja/ Drarry
Fanfic"Vi quase que em câmera lenta algo se quebrar no olhar do Malfoy, mas não fiquei tempo o suficiente pra ver mais. Corri. Corri como se minha vida dependesse disso escada a baixo, e aquelas meditas palavras que dissemos um para o outro não saiam da m...