03. Can't say no to you.
All these accidents that happen
Todos esses acidentes que acontecem'
Follow the dot
Seguem um ponto
Coincidence makes sense
Coincidência faz sentido
Only with you
Apenas com você
You don't have to speak, I feel
Você não precisa falar, eu sintoLily não podia estar mais satisfeita com o ambiente que a rondava. Harry havia chegado em casa um tanto quanto tarde na noite anterior, ouviu quando ele bateu a porta do andar debaixo e ela já havia se deitado. Ela não estava preocupada, sabia que seu filho havia chegado com o padre Draco e estava bem. Companhia melhor impossível!
De forma calma, preparava o café na cozinha por volta das oito e meia da manhã, cantarolando e se sentindo bem consigo mesma pela reviravolta repentina que estava ocorrendo em seu meio. Café bem forte, bolo e o rádio ligado. Era professora primária e logo sairia para dar aulas, coisa que gostava muito de fazer, não só pela ideia de distração do tempo e ocupação, mas porque realmente adorava lecionar. Harry parecia dormir desde que saiu do andar de cima e deu uma última olhada, mas ela deixou tudo arrumado em cima da mesa para o caso do filho resolver acordar mais cedo do que de costume.
Saiu com calma e, mal sabia, mas ele já estava em seu quarto acordado com um sorriso estranho no rosto. Já tinha feito sua higiene pessoal e, ao abrir uma gaveta à procura de uma camiseta, achou espalhada por cima da cômoda, duas partituras de quando costumava praticar piano. O olhar tímido para aquelas folhas de papel transformou-se em uma leve animação. Desviou o olhar pras suas próprias mãos e as sentia não mais tão leves quanto costumavam ser quando deslizavam pelo instrumento.
Deixou de lado as partituras e apenas pegou uma camiseta. Estava pronto. Iria para seu encontro com o padre Draco. Se bem que era uma maneira um pouco estranha de classificar aquilo. Encontrar-se com um padre. Até ele já estava se achando brega demais, mas preferia pensar no lado positivo daquilo: não iria ficar trancafiado em casa e estaria tendo um tempo com alguém do qua ele estava aprendendo a gostar.
Enquanto descia as escadas, ouviu a campainha. Deu uma olhada ao redor da sala e da cozinha e viu que sua mãe já havia saído. Ao atender a porta, deparou-se com ninguém menos que o loiro alto que vestia a batina habitual e trazia na face o mesmo sorriso tranquilo e belo de sempre. Mas havia alguma coisa diferente aquele dia, o olhar que antes era calmo, agora parecia transbordar expectativa e Harry gostaria de saber mais sobre aquele olhar e talvez, algo mais.
— Ei. — Harry cumprimentou surpreso, franzindo o cenho por fitar aquele homem na sua frente mas sorriu sem perceber — Achei que íamos nos encontrar na sua casa.
— Vou te levar a um lugar. — O padre respondeu simpático, mesmo que soasse um tanto quanto inesperado cada movimento que saía dele, não tinha uma possibilidade de alguém que o encare por muito tempo se sentir mal com isso. — Está pronto?
— O quê? Não. — Harry negou com a cabeça e quis não soar tão grosso assim, por mais que não fosse lá muito fácil. — Onde vamos?
— Vou uma vez por semana visitar o orfanato no fim da cidade, rezar com as crianças, levar a palavra do Senhor a elas. Gostaria que viesse comigo. — Draco dizia como se aquele fosse o melhor programa do mundo, mas para Harry, soava como o mais completo tédio possível. A divergência entre eles era tão absurda quanto o tipo de química estranha que era habitual quando eles se encontravam.
— Está brincando, certo? — Ele riu incrédulo, mordendo o lábio de baixo e soltando ar dos pulmões. — Não vou a lugar nenhum pra falar do seu Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sodoma | Drarry
Фанфик[CONCLUÍDA] Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista Dele. Em qualquer ato, sentimento ou pensamento é possível se p...